ASSUNTO DO FUTURO



 






Sociedade Cadeirante (1) Grupo que foi criado com a ideia de Debater o Deficiente Físico na nossa Sociedade Brasileira , achei que seria muito mais complicado de se falar em (INCLUSÃO SOCIAL) por ser talvez um ASSUNTO chato sei lá, mas com as novelas falando desse tema, isso foi ganhado uma Principalmente depois de VIVER A VIDA (FORÇA Á MAIS NA MINHA CABEÇA.) Pra continuar falando disso, pois já havia nascido em mim essa vontade de fazer algo por nós.Deficientes Físicos e quem nos cerca (FAMILIARES E AMIGOS ) Mas não tinha ideia na verdade a Sociedade Cadeirante nasceu 3 de novembro de 2007, ai veio o CIDADÃO CADEIRANTE/ SOCIEDADE CADEIRANTE E creio que de acordo com a evolução social que temos em andamento no país porque não dá para esconder e não farei isso OK? Apesar de saber que a gente vive um processo histórico, também nascerá no BRASIL, uma categoria profissional dentro do Jornalismo Brasileiro que vai falar de Cidadania acessibilidade etc. Ou seja voltado pra (INCLUSÃO SOCIAL) (O JORNALISMO INCLUSIVO,)Que vai buscar mostrar as compêtencia dos Deficientes Físicos, porque a Sociedade Moderna que nós queremos serem país que quer passar de ouvinte pra ser ouvido vai pedir isso a igualdade social porque país rico é país igual em todos os sentidos não sei posso estar errado? Mas a gente já vê por ai na TV MATÉRIAS SOBRE OS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS NO BRASILITO, É MUITO BOM PRA NÓS Deficientes Físicos eu vejo isso acontecer a (INCLUSÃO SOCIAL) do Deficiente Físico é o ASSUNTO DO FUTURO pra mim é isso que acontecerá..




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)