(JORNALISMO INCLUSIVO?)














Quando faalo “Nnascerá no BRASIL, uma categoria profissional dentro do Jornalismo Brasileiro que vai falar de Cidadania acessibilidade etc. Ou seja voltado pra  INCLUSÃO SOCIAL   ( OJORNAALISMO INCLUSIVO)“ Que vai buscar mostrar as competência dos Deficientes Físicos" não sei posso estar errado? Mas a gente já vê por ai na (TV)  MATÉRIAS SOBRE OS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS a Globo News faz muito isso no que ela faz muito bem ISTO, É MUITO BOM PRA NÓS eu vejo isso acontecer a (INCLUSÃO SOCIAL) do Deficiente Físico é o ASSUNTO DO FUTURO,  mas que jornal você conhece? Que vai buscar mostrar as competência dos Deficientes Físicos, porque a Sociedade Moderna que nós queremos sereum país que quer passar de ouvinte pra ser ouvido vai pedir isso a igualdade social porque país rico é país igual em todos os sentidos não sei posso estar errado? sei de (2)  Mas não sei se são colunas em jornal de papel    Sei  da existência de mídia   que fala de nós, (PORTADORES NECESSIDADES  ESPECIAIS)  E Eu estou falando das midias que todos conhecem,   vamos fala daqui em A TRIBUNA nem na AT que seria um bom lugar pra termos espaço tem Coluna? Não tem pelo menos que eu saiba  Rnal do (JORNALISMO INCLUSIVO) Entende?











(Bruno De Carvalho)

















































                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)