(ATIVIDADE)









Bom dia eu tava a espera de autorização pra começa esta busca por pessoas com a mesma ideia de INCLUSÃO SOCIAL que eu ok? Bom dia eu tava a espera de autorização pra começa esta busca por pessoas com a mesma ideia de INCLUSÃO SOCIAL que eu ok? Pois não devo atravessar o samba já que estamos em tempo de Carnaval kkk levando o Grupo sem a aprovação de vocês né?! O pessoal que tem Facebook visita lá o Grupo Sociedade Cadeirante que Discute principalmente a condição social dos Deficientes Físicos Brasileiros, da minha crença na ideia de inclusão política dos Deficientes Físicos que chega a quase ser uma necessidade a gente estar em todas nesse jogo. E quem não tem condição para isso será representado por seus pais, ou responsáveis na política tem que trazer este pessoal pois quem tem condição física boa vai servir como mudança de imagem social, esta é minha ideia esta é minha ideia e se fosse realizável eu faria defesa do que não é possível e pra seria confortável fica com um Blog só e não abrir Debate sobre nós. Seria fácil de mais ou não? Botar a cara para bater quando acreditamos em uma coisa faz bem porque, a Sociedade Brasileira não quer Discute vou continuar falando pro vento tem problema não cara eu to aqui pra manter o assunto em alta novela já era e faz tempo e nós temos pra gente de Banheiros como Já escrevi varias vezes por aqui em 6 de fevereiro de 2011 no Texto COLUNA DA CIDADANIA E ACESSO NEGADO! De quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 Eu esperava mais comentários mais Debate no meu Blog mais tudo Bem Segue o jogo não curto de fazer propagada do que faço ou não mas tenho que fazer de vez em quando, porque parece que ninguém te ouve quando você diz as coisas que serem ditas. E não há retorno ou pelo menos não foi o retorno que você gostaria você se sente falando com as paredes ai... Meus amigos você tem que agir de alguma forma eu mostro por (A+B) que um Cidadão exemplo no Orkut sou um dos únicos que conheço que tem no perfil o aplicativo Globo Amazônia que é um projeto criado pra proteção da floresta Amazônica sempre que posso estou lá digo lhes que não desistirei das minhas ideias e um dia quem sabe? eu consiga provar a competência do Deficiente Físico em geral e para tudo na vida. Peguei pra mim este objetivo podem ter certeza eu falo agora!




















(Bruno Oliveira)











































































































































































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)