(DE VOLTA PRA REALIDADE)


Eu acho que na vida o Lema, é a verdade sempre mesmo que ela ti machuque Eu tenho como postura pessoal não tentar mudar a opinião das outras pessoas em relação a minha pessoa, até por que Eu não tenho o direito de mudar a opinião das pessoas com relação a minha pessoa. Ficou mais POLITICAMENTE CORRETA A SITUAÇÃO Vamos Dizer Assim VAI.) ESTAMOS DE VOLTA PRA REALIDADE QUAL A SITUAÇÃO DAS CALÇADAS DA SUA CIDADE? É a mais nova Enquete aqui do Blog, CIDADÃO CADEIRANTE Quando Criei o Hoje CIDADÃO CADEIRANTE em ABRIL DE 2008 com o nome DE VOZ DA LIBERDADE, Criei o na intenção de mostrar que os Deficientes Físicos também São cidadãos, EU Falo de ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO SOCIAL Desde sexta-feira, 23 de maio de 2008 BRASIL ADAPTADO EU Não estou Aqui para Gabar me daquilo que Faço. A Secretaria de OBRAS “EU PEÇO ATENÇÃO Dos SENHORES, AO ESTADO DE CONSERVAÇÃO DAS CALDAS DAS RUAS INTERNAS DA CIDADE, NÃO APENAS DA ORLA DA PRAIA POIS NA REAL É RALY URBANO QUASE PRATICA EM SANTOS.” “Em TEMPOS DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO SOCIAL inclusive de VIVER A VIDA, Novela da REDE GLOBO Falando de ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO de SOCIAL dos DEFICIENTES FÍSICOS através de nós CADEIRANTES, Não se Pode ACEITAR DIREITOS SOCIAIS sejam Atacados, Me preocupa igualmente se eu entrar para á política é como os derrotados por mim, em eleições que eu disputar pelo seguinte os caras podem questionar uma possível vitória eleitoral minha por causa da Bendita Condição Física que tenho. não assuma o cargo que eu for eleito, tudo isto Baseado por ser eu Deficiente Físico pelo seguinte os caras podem questionar uma possível vitória eleitoral minha por causa da Bendita Condição Física que tenho, ou então questionar minha vitória via o meu intelecto. para fazer de tudo pra que eu não assuma o cargo que eu for eleito, tudo isto Baseado por ser eu Deficiente Físico A Fiquição acabou Se DE VOLTA PRA REALIDADE...













(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)