(CARTA PRA DEUS)


Você acredita em Deus? (Sim) Tanto que em 2001 quando das torres gêmeas na época tinha 15 anos na Hora do Fato tava eu dormindo, estudava á Tarde e todos comentavam o (FATO DAS TORRES GÊMEAS Em 11\09\2001 EU FALEI NUM VI! QUANDO VI JÁ Á NOITE PELA TV EU PERGUNTEI PRA DEUS, " O QUE O SENHOR DE NÓS? ME VEIO NA CABEÇA O SEGUINTE "TALVEZ DIALOGO ENTRE AS PESSOAS, E RESPEITO AS DIFERENÇAS?! Qual você pensa que é a melhor forma de derrotar o terrorismo? "antes de mais nada" Boa pergunta e Parabéns por ela" : Bom acho que não existe RECEITA PRA ISSO TALVEZ DIALOGO ENTRE AS PESSOAS E RESPEITO AS DIFERENÇAS? ( MAS NA REAL EU NÃO SEI!) eu sou muito grato aquelas pessoas que me ajudaram e ainda me ajudam nessa vida, Eu gostaria de pedir perdão a quem eu magoei. Reconheço o valor das pessoas que estão ao meu redor e também daqueles que já passaram pela minha vida. Querem um exemplo se não for do desejo dele não acontece nada. . Se você pudesse ser o mestre em qualquer habilidade, qual seria? Se eu pudesse ter habilidade Gostaria que fosse de negociação e pacificação das pessoas, no Mundo todo e olha Gostaria de isso comigo porque é um dom que tem já nasce com ele mas nunca fui Testado pra saber poderia não salvar mas pelo menos faria a minha parte, na questão posta em Debate numa Mesa .Para se evitar (1) conflito entre os POVOS...










  


 (Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)