( SUSPEITO QUE SEJA, LENDA DA MULHERADA, KKK)







Vivendo e aprendendo a jogar, pois dês da INFÂNCIA a mulherada manda!! olha isso.. (kkk-kkk )   Pois são vocês que escolhem é uma escolha exclusiva de vocês Mulheres nós , homens     Olha isso.. meus amigos somos e seremos sempre apenas  atores coadjuvantes no mundo fazer o quê?(kkk kkk)   meus amigos nós homens somos e seremos sempre atores coadjuvantes no mundo to falando.. Se depender da gente homem não sai do será que falo.. sempre fomos atores coadjuvantes no mundo tô errado? SERÁ QUE ISSO É VERDADE?...  Não sei só acho que não existe Príncipes nem Princesas entende somos falhos todos nós !!! Entende (kkk) Concordo com você Existem também aquelas pessoas que ficam no meio do caminho não são nem mocinha de novela, nem vilã talvez seja o melhor caminho também não sei? (Kkk) SUSPEITO QUE SEJA, LENDA DA MULHERADA (kkk)  Não sei só acho que não existe Príncipes nem Princesas entende somos falhos todos nós !!! Entende (kkk) Concordo com você Existem também aquelas pessoas que ficam no meio do caminho não são nem mocinha de novela, nem vilã talvez seja o melhor caminho também não sei? (Kkk)  Acho é livrinho infantil na hora de dormir que os pais da gente lê pra dormir, o homem tem (+) Contato com a realidade do que a mulher. . Vocês mulheres ficam esperando o príncipe encantado pra botar o sapatinho de cristal no pé de cada uma de vocês se bobear a vida toda  A mulher dos (10 aos 30\35 anos ) Sonha com príncipe encantado que não vem nem tem cavalo branco por quê ? (kkkkkkkkkkk) Romantismo é LENDA  O  cara Romântico serve só pra ser amigo  inflar o ego , quando precisam e só ..  Vocês gostam de caras que não tão nem ai pra vocês esse é o Malandro  vocês querem e gostam de correr atrás, romantismo É COISA DE MANÉ  SUSPEITO QUE SEJA, LENDA DA MULHERADA (kkk)  Repito 

acho que a beleza da casca humana (o corpo) depende do olhar de cada de nós digo isso pois são vocês que escolhem é uma escolha exclusiva de vocês Mulheres ou seja nós homens a caça e não o caçador entendi ? (kkkkkkkkkkk)  Desculpe ai a piada que vou fazer mas mulher é mesmo ...(kkk) por que vocês tem um espirito muito perigoso pra nós ... Investigativo além do corporativismo (kkkkkkkkkk) A gente sempre tá respondendo inquérito onde você tá \ com quem você tá...? Tô mentindo ? (kkkkkkkkkkk) Acho que não né ...



(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

  1. Eu tbém não acredito em príncipes, princesas, cavalo branco... E nem todas as mulheres gostam do estilo "malandro"...Existem as que gostam de homens românticos que nos presenteam com flores, cartões, que são educados e atenciosos. Os homens que as mulheres não gostam, são os "grudentos" que esses aí não tem nada de românticos!...

    ResponderExcluir
  2. A minha vivencia diz que tudo isso é teoria na pratica o Romântico é plano B pra vocês, passei muito no vazio,pra chega a conclusão qui chego hoje
    a de que eu sou a caça \ você mulher a caçadora.....eu entendo o seguinte agente vai dando sinais de como nós somos na real
    nos cabe entende los enquanto a tempo, não serve? Vermelho seja pra quem for (=)
    a vazaa

    ResponderExcluir
  3. Bom concordo plenamente que muitas meninas ainda vive na fase de principes e princesas, eu porem penso diferente, penso que as vezes a mulher quer alguém que demonstre sentimentos, que mostre interesse, e ai sim elas mostram que tão afim. Falta as vezes de ambos os lados mais ATITUDES e menos ENTRELINHAS. Hoje sei que principes não existe, mas existe o cara que se parece com o cara que idealizamos, que é da forma que queria-mos, claro que ele nunca será completamente perfeitinho como queremos, mais sendo 40% ja ta ótimo. Aprendi que não quero mais correr atra de beija-flor e sim esperar que eles pousem no meu jardim se sentindo atraidos pelo meu perfume, e isso tem dado certo. Quero ao meu lado alguém que goste de mim como sou, da forma que sou, e acima de tudo tenha a atitude e a coragem de chegar e me conquistar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)