NÃO TENHO PRESSA - FILHO FEIO DE MÃE SOLTEIRA


Se você me perguntar qual é a origem da vida? Eu vou te responder assim, ✍🏻 a origem da vida real é o amor entre um homem e uma mulher que dão origem a verdadeira matriz  da vida da gente, o restante das relações humanas são todas secundárias , a partir da relação entre um homem e uma mulher👫 independente da condição física de cada um. De 0 a 10 quanto seria minha chance com você?   Eu só fiz uma pergunta para descontrair🤣 Não precisa comentar, a fidelidade eu considero um pouco relativa, porque a gente é fiel a nossa consciência, quando você tem alguém👫 que gosta quê você admira quer estar perto respeita você é fiel se você não tiver essas características dura um pelo outro  muito pouco tempo então você sabe que faz tempo que eu estou deixando essas coisas do coração  de lado não quero mais saber pela última vez eu resolvi deixar de lado os assuntos do coração 💔 se acontecer muito bem senão toca o barco não vou ficar chorando por isso 💔😭Acho que você não entendeu né? São situações diferentes, você anda eu não andar as oportunidades de ser feliz surgem a cada minuto eu não as oportunidades são raras justamente por causa da condição física 💔♿ .Eu não disse que não existe oportunidade eu disse que são mais raras. A fidelidade eu considero um pouco relativa, porque a gente é fiel a nossa consciência, Quando você tem alguém 👫 que gosta quê você admira quer estar perto respeita você é fiel se você não tiver essas características dura um pelo outro muito pouco tempo .⌚   


Você acha que corresponde a esse retrato falado é um dos dois?👫 Sabe   esse negócio, que tem agora no Facebook toque para jogar sabe dos negócio que aparece? De vez em quando, eu faço para ter o que fazer e o que postar. 🤣 E o que que isso importa?🙈🙊🤷🏻‍ Se tem uma coisa que eu  não gosto, de ser comparado com outros caras fizeram ajuda as pessoas sofrerem.😭 Sempre acreditei que o amor seja seja uma peça do quebra-cabeça da vida vou ganhar porque não da pessoa com deficiência? 👫 É possível de uma hora para outra você deixa de viver alguém como homem ou mulher e passar ver como amigo ou amiga ? Eu por exemplo tenho que deixar de conversar com a pessoa por um tempo para poder me adaptar uma nova situação💔😭 Mas honestamente eu não sei se eu consigo não, o que eu consigo fazer é é amar em silêncio.🙊💔





Explica melhor isso aqui👆 porque se é o que eu estou entendendo significa que quando a gente conversa com uma vocês conversa com 10 caras ao mesmo tempo ? Explica isso aqui que eu não entendi então👆🤣 por isso que eu perguntei mas isso é uma coisa óbvia eu penso um pouquinho diferente posso falar por mim eu não tento iludir de ninguém eu tenho que fazer uma conversa fluir a ponto gerar algum tipo de interesse maior você me entende? 👫Existe um outro detalhe que a gente esqueceu de abordar aqui quem é a questão do respeito um pelo outro 👫 Não sei porque não tenho conseguido mas tudo bem a gente nunca fica no 0 a 0 .








Eu não tenho mais força força💪 emocional para discutir, certos assuntos é assim que você pensa deixa assim, mas você pode  ter certeza que talvez um dia você vai olhar para o lado me procurando e talvez me não encontrará ou porquê eu desiste de mim,  ou quem sabe talvez eu tenha encontrado alguém 👫 que soube valorizar conhece valorizar o homem que eu sou o porquê eu desiste de mim ou quem sabe talvez eu tenha encontrado alguém👫 que soube valorizar conhece valorizar o homem que eu sou o porquê eu desiste de mim ou quem sabe talvez eu tenha encontrado,  alguém👫 que soube valorizar reconhecer o homem que eu sou, quem falou em um amor da vida mas se você quer saber eu acho que eu já encontrei e perdi.  Não posso falar pelas outras pessoas posso falar por mim.








Eu acredito que independente do que a gente conversa a primeira relação primária do ser  é a amizade, o interesse👫 vem depois agora teria que retornar ao inicial de tudo vai ser difícil mas tudo bem. O que eu estou  dizendo que eu não preciso dizer que eu sou seu amigo, mas eu vou me adaptar a essa nova situação, que você me apresenta, a gente não precisa dizer que é amigo para ser amiga de uma pessoa , a minha atitude demonstra que eu sou seu amigo e vice-versa  é uma questão de como enxerga a vida eu por exemplo você sabe , que eu não acredito muito em amizade entre homem e mulher , só isso por que uma hora ou outra vai haver um interesse ou de uma parte para outra ou de ambas as partes 👫 entendeu? Minha querida cada um pensa de um jeito.















Tu acreditas se eu te falar que depois que eu falei com você eu tava afim de encerrar aquela conta lá do happn o  fato é começou aparecer crush  Mas a gente vai visse quando descobrir a situação não sai correndo🏃‍♀️ é o quê a maioria faz  . Quando descobri a condição fudeu Quando    sai correndo. 🏃‍♀️Da like troca ideia daqui a dois dias cadê?    Depois de falar com você?  Sim dá um like e troca ideia sai correndo 🏃‍♀️Não foi nenhuma nem duas não que fez isso não foi nem uma duas que fizeram isso. Porra, sai fora também elas saem antes não tem porque eu sair 🤣 Aí eu fico pensando será que o problema sou eu 🙋🏻‍ou é a minha condição física? Uma coisa eu aprendi quando a mulher,  quer brincar com coração 💔🏃‍♀️ alheio, ela faz para machucar.


 Quero que você entenda uma coisaEu não sou o tipo de pessoa quê força na situação só vai acontecer se você quiser se você tiver afim👫♨️ receber flores de alguém 👫um beijo significa alguma coisa? Uma forma de carinho com interesse naquela pessoa . Então somos dois com essa dificuldade vamos fazer uma coisa? Se eu tiver interesse em você não duvide.  👫  Sim eu sei eu só tô falando isso para te mostrar que todo mundo é igual na sua diferença o  que impede uma pessoa como nós de namorar legalmente é um tipo de deficiência mental aí sim é até crime chama-se estupro de vulnerável. Desculpa mas toda pessoa com deficiência tem esse mesmo medo 😔 dificuldade de se achar capaz de gerar interesse em alguém. 👫♿ Eu passo por isso também todo dia eu tenho uma grande dificuldade de me aproximar das mulheres com ou sem deficiência porque não sei como vocês vão lidar com a natureza da minha condição física.   





































Bruno Oliveira de Carvalho






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)