(NO GERAL)




Concordo 1000% Use sempre de sinceridade contigo mesmo em (1°- lugar) Use sempre de sinceridade com todos, que cruzarem seu caminho por toda a sua vida. Pra que relação a (2)  Principalmente possa ser saudável e ter vida longa ..Tô errado?   NÃO EU ACHO    ...Eu acho que na vida o que lema é a verdade sempre mesmo que ela te machuque. . Cada um é cada um nós fazemos o nosso né?! Nem sempre a melhor leitura, vem de um livro mas sim a leitura da vida humana prefiro ler as atitudes das pessoas ao nosso redor, essa leitura sempre, me causam (FORTES EMOÇÕES) "Quando digo a vocês “Olhem para o seu passado e diga Pronto missão cumprida” E tenha orgulho o prazer sei lá de ter escrito uma bonita história de vida,  você fale pra si mesmo poxa valeu apena...Não é questão  querer aparecer, trata se de uma crença de minha parte  que acho que o nosso compromisso, por estarmos vivos é com  (DEUS)  Depois de quem nos criou nosso (PAIS\ nossa FAMÍLIA) OK? Por isso devemos  fazer a VIDA valer  apena tá explicado? Os  valores humanos  e socais  é uma das principais preocupações , que eu  tenho na vida  pelo menos... É um FATO!!!  Um casal pra por filho no mundo de hoje  não seria certo , isso  em minha cabeça pelo que vejo se dá valor  ou ter e não ser  na maioria das vezes ainda é assim  né?! Quero dizer, todos,  devemos por numa balança a ideia  de ter ou não? Filhos   por outro lado os  valores humanos  e socais que mundo nos apresenta pra gente, naquele momento   ...  NA HORA DE (VIRAR O ZÓINHO É BOM NÉ?) MAS NA HORA DE ASSUMIR AS RESPONSABILIDADES DE PAI NÃO QUER E ACABA DEIXANDO AO DEUS DARÁ E PODE SER ASSIM !!! 









 



(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

  1. A sinceridade é importante nas nossas vidas. Eu prefiro que as pessoas sejem sinceras comigo do que falsas. Mas devemos saber usar a sinceridade e cuidar para não magoar as pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)