(QUEBRA – CABEÇA DA VIDA )



Não sei se foi coisa da minha cabeça ou aconteceu de fato ? Mas se eu soubesse que ia ontem acontecer o quê aconteceu, eu não teria saído de casa, não costumo ir à cento espirita digo isso podia ter passado por uma experiência traumática  após uma depressão  .Não gosto de lidar com ideia de estar na presença dos mortos, mas nas duas últimas semanas intuito de buscar equilíbrio emocional e espiritual na fase difícil que estamos passando eu e minha família .



No meu caso buscar equilíbrio entre o corpo e a mente ontem na palestra melhor dizendo eu sei que eu a preleção começou meu conflito diário eu quase fiquei louco, falando sério não conseguia  ouvir,    o que estava sendo dito a única coisa que eu sei é que eu tinha de esquecer uma crença que tenho comigo que é a seguinte apesar da minha condição física eu acredito no amor 👫




Nessa  entrevista  feita na minha chegada,  lá  ao centro eu disse” entender em geral  que a   pessoa com deficiência    poderia ter sua  condição humana neutralizada!  para que   não haja auto flagelação caso  não  consiga  arrumar uma  namorada “👫



Num local que a gente vai buscando a Deus🙏 em tese você vai para buscar conforto não aumentar o conflito que você já tem em você naquela quarta-feira eu sai pesado sai tenso sem chão duvidando da própria sombra, não sabendo não queria acreditar essa sensação é muito rui para qualquer um imagina você para um espírito feito, o meu quê se sente condenado por um crime que não sabe qual foi a entrevista    feita  na minha chegada,  lá  ao centro    a entrevista  é  feita,  para  decidir  o passe   dado de acordo com o  estado  emocional💔 😢da gente.





  


 Tive a impressão de receber uma resposta, ao que disse  eu na entrevista  tive a impressão de receber uma resposta, ao que disse  eu na entrevista,  que havia recebido uma  resposta  essa que não ia ser feliz com ninguém👫, que eu tinha vindo para sofrer, aquilo foi me deixando tão mal💔😢 que a reação física que teve foi de sufocamento .  Outra reação física  foi anestesia  da  linha de cintura, só que eu acredito que a condição física♿👫 não impede de encontrar alguém👫 como fica essa crença🙊 no amor? 👫














Quero dizer a você, o seguinte  nunca tratei como prioridade, encontrar alguém 👫 sempre vi 👀 a possibilidade de namorar👫 como uma peça do quebra-cabeça da vida de qualquer pessoa porque não da pessoa com deficiência ? ♿ Tenho certo alguém👫 que gosto em silêncio🙊🔇  só posso dizer que distância dói demais. 🙊😢💔 As pessoas têm uma mania que eu não gosto nada, de querer saber e decidir o que é melhor para mim e por mim a minha condição física ♿ é de origem motora, o fato é que eu me sinto um filho e um  homem  pela metade porque sou um homem com deficiência. ♿





Se meu  espírito pudesse falar, ele diria o seguinte, "que ele se sente condenado por um crime, que ele não sabe qual é? "🙏 😢💔  O que me causa uma certa decepção enquanto ser humano. ♿ porque bater de frente com o estado não leva a nada e eu tinha falado " mãe procura o caminho certo da negociação" ao fazer o gesto de estender a mão para minha mãe foi um sinal inclusive de solidariedade e amor de filho , a ela e eu obtive o quê como resposta dela ? Falta de confiança de uma mãe no seu próprio filho, não quero nem perguntar por quê? ♿













Bruno Oliveira de Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)