(UM HOMEM UM FILHO PELA METADE)

Transcrevo agora Os relatos que minha mãe me fez no pós cirúrgico. Demorou muito lá embaixo, demorou uns 40 minutos pra entrar no centro cirúrgico.. Umas 2 horas esperando minha respiração voltar ao normal estava no oxigênio Foi muito boa cirurgia que não precisei tomar sangue.Não aconteceu nada de especial, lembra que tenho bronquite e então mexe .Daí preciso de oxigênio lembra que do rim fiquei no oxigênio no quarto? dessa vez me colocaram só lá na recuperação.


 Vou te falar um negócio é mais fácil você entrar na faca do que ficar esperando a notícia de alguém mas tranquilo a expectativa para notícias boas mata a gente do ❤ fiquei com a Minha nuca doendo e um peso nas costas, não sei eu sei que tô com uma vontade de chorar também 


Minha mãe chegou na sexta de manhã apesar de muito feliz uma volta da minha mãe , continuo preocupado por quê a condição física dela vai precisar vai precisar de cada vez mais atenção, o que é normal na situação que a gente vive hoje o que me traz a questão das força física que naturalmente vai se perder com a idade mas a situação é ainda, por quê é oriunda de uma questão de saúde o quê direta ou indiretamente interfere a minha vida porque . minha mãe é quem me dá o suporte físico e social para que eu possa ter uma vida de acordo com as minhas condições físicas ♿ mas que me traz aqui não sou eu , e sim a mãe por quê por mais que me falem que está tudo bem eu não consigo enxergar assim Não quê eu acredite que minha mãe esteja morrendo, mas sei quê a condição de saúde dela fica cada vez mais frágil eu me sinto tão frustrado tanto como filho quanto como homem.   



 Na condição de filho por quê nesse momento que nós vivemos  por uma razão obvia♿ eu não posso atender as necessidades básicas dela nesse momento, falando da condição como homem aos 32 anos de idade eu não consegui fazer metade daquilo e eu gostaria da minha vida enquanto para atleta em 6 anos jogando bocha adaptada não consegui resultado nenhum que me faça ver um futuro no esporte, é um negócio gasta tempo dinheiro saúde física e emocional para você ficar no quase sou militante social um cronista amador em defesa dos direitos sociais da pessoa com deficiência♿    tenho sonho de ser jornalista  tenho um blog há 10 anos, onde troco ideias na maioria das vezes sobre a vida e o dia a dia da pessoa com deficiência o que me leva a tentar ser colunista de jornal ou revista, isso para gerar receita para que eu possa ter uma vida social com atividades dentro das minhas condições físicas ♿ Fiz contato com jornal aqui de Santos e nem resposta tive considero uma falta de respeito. Acredito que é política seja uma ferramenta de construção de oportunidades para todos. Por quê não se falar em habilitação e reabilitação da pessoa com deficiência.  Estou apenas reconhecendo a minha realidade ♿  amor  acreditei muito que pudesse conquistar uma mulher seja quem for mas hoje já não sei ? 



Eu só sei que eu tenho direito desistir de gostar de alguém ♿ Eu tô fechando o meu ❤a chave dele jogando fora por mais interesse que eu tenho em alguém eu vou aprender aguardar para mim até até que ele se perca será melhor assim..


Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)