(PROTAGONISTA DA INCLUSÃO)






Pra mim sinceramente é normal Ser Cadeirante nunca andei eu percebo que talvez não é nenhum problema  ser portador de necessidades especiais Para mim pessoalmente, não é   , porem não desejo para ninguém,  não Andar Uma coisa que quero comentar você não Vê muita imagem de homens cadeirantes posso falar ? Tem me incomodado a falta visão masculina da falta visão masculina da questão..  A essa ausência girando pelo Facebook digamos assim como protagonista da INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos, De certa forma eu... Renasci mais forte como pessoa e CADEIRANTE FATO!! Durante e após VIVER Á VIDA!! A importância não corrigindo. Da necessidade de se tratar ele/ela DE IGUAL PRA IGUAL até para a aceitação daquela condição física por parte da pessoa ser tratado DE IGUAL PRA IGUAL, E COM RESPEITO PELA Diferença Humana por aqueles que contato social conosco no dia a dia, seja lá onde for faz com que a gente , vá desenvolvendo uma espécie de Auto Respeito ou seja você se olha no espelho e gosta vê. Aprendi  na vida a beleza da casca  humana (o corpo)  depende do olhar de cada de nós penso que para haver uma aproximação delas, até pra um (1 °-)  Contato necessário que elas enxerguem   o ser humano além da cadeira de rodas Por exemplo não sou nenhum Galã de Novela não, mas também não  sou  o último feio do Mundo tá bom #FATO..  D <3 span="">   


Eu... Renasci mais  forte como pessoa e CADEIRANTE FATO!! Durante e após VIVER Á VIDA!! Acho que a beleza da casca  humana (o corpo)  depende do olhar de cada de nós digo isso pois são vocês que escolhem é uma escolha exclusiva de vocês Mulheres.. 
Penso que somos falados de forma superficial ,  no sentido como pessoa que podem ter uma vida normal dentro das condições de cada um de nós por quê não.. NAMORAR CASAR .. Porque a questão da INCLUSÃO SOCIAL das  pessoas com  Deficiência Física  é vendia de forma individual e solidária o de modo geral não  somos   vistos como  formadores  de uma família   saudável .. Por quê ão ???



 Eu por exemplo, busco a personalidade da mulher firme mas sem perde o jeito meigo de ser, busco também alguém que saiba marca posição política talvez ela tem que sabe defender a felicidade dela se for  o caso com cadeirante  entende,   O Amor supera tudo mesmo ? Não sei talvez sim Eu disse ali atrás que “Você  menina  precisa ter a ideia firme pra compra  briga  se necessário for , com amigos sua família em resumo quebrar barreiras sociais pra ser feliz naturalmente será no seu circulo afetivo duvidas serão levantadas  sobre minha condição física da gente  etc. Mas com etapa superada a gente tira onda dos olhares tortos  dos outros pra gente porque construído  uma base forte  e uma estrutura emocional solida sem uma base forte  e uma estrutura emocional solida cai a casa no (1°-)  Vento que sobrar , por isso (JOGO LIMPO  COM VOCÊ.)  Há Mulherada, Quem de vocês CASARIA, COM ( CADEIRANTE) Numa Boa Sem Medo de ser Feliz? =D <3 span="">   













(Bruno Oliveira De Carvalho)


Comentários

  1. percepção minha todo cadeirante deficiente físico mesmo tem 1 certo complexo de inferioridade por ter una condição física diferente da maioria sempre acha que vai ser trocado p\ outro que ande talvez nosso grande #Medo é esse acho eu...sim #Medo Ai o cara que é cadeirante fica olhando pros la pra vê se não há #URUBUS cercando a #Mulher dele (1) Certo extinto de #AutoDefesa ué #kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)