(0 A 0 NÃO ROLA )






 Como já disse certa vez nos textos (SEGREDO DA MINHA PAZ e DE IGUAL PRA IGUAL)  E quem não estiver aberto para   (AS DIFERENÇAS  HUMANAS)  E a  troca de ideias  sobre elas,  fica com  (DEUS E SEJA FELIZ) Sempre no ( 0 a 0 )  Não rola pelo menos um pouco temos que mostrar nossas ideia, digo no geral , os (2) Acho que nós estamos no mundo pra trocar experiências de vida, ou visões de mundo diferentes, estamos nessa na vida pra  aprender e ensinar porque é preciso estar aberto ao novo, ou seja sermos professor e aluno ao mesmo tempo pois creio que ninguém, passa ou entra pela vida da gente atoá) Tudo tem um motivo.. Portanto não concordo!!! Pelo seguinte sabe   gente. Não Forço a Amizade com ninguém,  as redes sociais  servem igualmente, pra reafirmar aquilo que sempre pensei ser NO GERAL CONHEÇO O TERRENO (1°)  TÔ ERRADO ? NÃO ACHO.. .E até hoje só faço amizade com as pessoas que me permitem a troca de experiências.. Use sempre de sinceridade com todos que cruzarem seu caminho por toda a sua vida... Use sempre de sinceridade contigo mesmo em  (1 °-  lugar) Pra que relação a (2)  Principalmente possa ser saudável e ter vida longa não ter (TABU)  De parte a parte tô errado? Digo qualquer tipo de relação social
















(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

  1. Concordo com vc! Qualquer tipo de relacionamento é isso: qdo um não quer, dois não briga! Temos que respeitar a opinião do outro! Mesmo sendo diferente, com uma boa conversa chega-se a um acordo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO