(PAPO INCLUSIVO)


 Você não pode fugir de si mesmo Se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é #INCLUSÃOSOCIAL vou defender o que como ideia primaria seja no Brasil ou mesmo lá foram tô errado? E outra seria como estar rejeitando fisicamente isso eu não faço.Use sempre de sinceridade contigo mesmo em primeiro lugar e por toda a sua vida.  . A questão toda é duvidas que surgiram sobre se a vale apena tudo isso essa luta causa umas dores deixa umas cicatrizes tão feias, eu comigo mesmo a questão de aceitação da própria condição física, que eu preciso reprender a conviver bem com ela, a questão toda é duvidas que surgiram sobre se a vale apena tudo isso essa luta causa umas dores deixa mas cicatrizes tão feias, tá tudo meio travado sabe tá ficando complicado  ser #Cadeirante  necessita  ter equivoco emocional  para suportar o peso ter uma condição física diferente  do padrão tido como normal A inclusão social é uma luta travada de forma dura e diária as vezes até cruel que inclusão social é essa que ela fala que não vejo em nenhum sentido ?? O que Todos queremos é ser tratados como #Normais Dentro das condições físicas de cada (1) De nós, creio traduzir bem o ideal de #INCLSÃOSOCIAL Em qualquer sentido da #Vida   e nós precisamos parar de aceitarmos o #Rotulo de supera ação em tudo que fazemos supera ação do que ???  Dá licença  que estou #Vivendo como eu posso #VIVER

#Esperança Na consciência humana

na consciência humana
sobre deficientes Esperança  para o portador de deficiência
existe inclusão?  Porque esta tão lenta ???







Bruno Oliveira De   Carvalho













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)