( CORAÇÃO NÃO É BRINQUEDO)








 PÉ NO CHÃO MUITO CUIDADO POIS ELE NÃO É BRINQUEDO É COISA MUITO SÉRIA...Pra alguns ele o #AMOR(♥.♥) vai ser sempre abstrato tenho certeza.... #FalouTudo Nunca tive muita  pressa . . Pra  mim tudo pode nascer de uma bela amizade resumindo minha ideia de ( )     por isso até hoje só faço amizade com as pessoas que me permitem a troca de experiências.. Acho que nós estamos no mundo pra trocar experiências de vida ou visões de mundo diferentes, estamos nessa na vida pra , aprender e ensinar porque é preciso estar aberto ao novo, ou seja sermos professor e aluno ao mesmo tempo pois creio que ninguém, passa ou entra pela vida da gente atoa) Tudo tem um motivo ....   Disse varias  vezes e reafirmo: Acho que a beleza da casca  humana (o corpo)  Depende do olhar de cada de nós   Ou seja pra mim nada impede, que alguma mulher   me  fale você é o  cara que eu quero pra mim ( ♥ ♥ )    Na teoria é muito bonito tudo isso esse tal de #AMOR (♥.♥) #FATO... O Amor supera tudo mesmo? ...Eu vi a necessidade de me assumir mesmo como Cadeirante por causa de uma foto:   Que uso  pra  assinar um texto meu , (DE IGUAL PRA IGUAL)  Porque antes desta foto eu há via a Cadeira de Rodas como a minha forma de Locomoção apenas, melhor dizendo como se fosse a extensão das minhas pernas basicamente foi assim que eu há vi..  Não sou nenhum Galã de Novela não Aliás  longe  disso, mas também não  sou  o último feio do Mundo tá bom!! #FATOOO  (kkk)    Concordo com você somos capazes de tudo, independente da cadeira  sei que pra um  (1 °)  Contato necessário que elas enxerguem   o ser humano além da cadeira de rodas ,  eu por exemplo sei que   posso formar uma família.. Mas é  lógico   que eu penso duas vezes com relação a ter filhos ou não  porque eu não  sei se tenho  condição física pra  acompanhar o ritmo de criança penso nisso etc. Os  valores humanos  e socais  é uma das principais preocupações , que eu  tenho na vida  pelo menos....Mas hoje eu percebo que talvez não seja preciso andar para ser feliz,  digo pra prova que ter qualquer tipo preocupação,  é natural do ser humano não só dos andam ( NÃO CARA!! ) Em relação, a ter ou não ter o que chamo de (RELAÇÕES HUMANAS NAMORAR CASAR ETC. TENHO CERTEZA QUE CABE A NÓS (Cadeirantes etc.) MOSTRAMOS QUE  PODEMOS SIM... TER)  Uma vida normal dentro das condições de cada um...






 
(Bruno Oliveira De Carvalho)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO