(A GENTE APRENDE NA MARRA Á VIVER)

De uns tempos pra cá tenho  olhado no espelho e não entendo por que estou sozinho ainda (kkk)  Só PRA DAR  RISADA, não sou nenhum Galã de Novela não, mas também não  sou  o último feio do Mundo tá bom!! #FATOOO  Penso que somos falados de forma superficial , no sentido como pessoa que podem ter uma vida normal dentro das condições de cada um de nós, por quê não.. Em relação, a ter ou não ter o que chamo de (RELAÇÕES HUMANAS NAMORAR CASAR .. Porque a questão da INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos é vendia de forma individual e solidária o Deficientes Físicos de modo geral não é visto como formador de uma família,   eu por exemplo, busco a personalidade da mulher firme mas sem perde o jeito meigo de ser, busco também alguém que saiba marca posição política talvez ela tem que sabe defender a felicidade dela se for o caso com cadeirante entende, O Amor supera tudo mesmo ? Não sei talvez sim ..   Eu disse ali atrás que “Você menina precisa ter a ideia firme pra compra briga se necessário for , com amigos sua família em resumo quebrar barreiras sociais pra ser feliz naturalmente será no seu circulo afetivo duvidas serão levantadas sobre minha condição física da gente . Más com  a etapa superada a gente tira onda dos olhares tortos dos outros pra gente porque construído uma base forte e uma estrutura emocional solida sem uma base forte e uma estrutura emocional solida cai a casa no (1°-) Vento que sobrar , por isso (JOGO LIMPO COM VOCÊ.) Há Mulherada, Quem de vocês CASARIA, COM ( CADEIRANTE) Numa Boa Sem Medo de ser Feliz? (KKK)   (♥♥) Eu não digo não pra   #Mulher  alguma, vai sabe o que tá escrito pra mim e pra qualquer pessoa lá na frente .. Falo de uma visão da vida que é a crença no destino De cada (1) de nós acho que é possível do virtual pro real  ?? Más pra mim namoro só ao vivo olho no olho no toque (+) Pra mim tudo pode nascer de uma bela amizade resumindo minha ideia de (♥ ♥) Acho que nós estamos no mundo pra trocar experiências de vida ou visões de mundo diferentes, estamos nessa na vida pra, aprender e ensinar porque é preciso estar aberto ao novo, ou seja sermos professor e aluno ao mesmo tempo pois creio que ninguém, passa ou entra pela vida da gente atoa) Tudo tem um motivo ..  Acho que nós estamos no mundo pra trocar experiências de vida ou visões de mundo diferentes, estamos nessa na vida pra , aprender e ensinar porque é preciso estar aberto ao novo, ou seja sermos professor e aluno ao mesmo tempo pois creio que ninguém, passa ou entra pela vida da gente atoa) Tudo tem um motivo .. A #GenteAprende a ser assim na #Marra #kkkk Pra mim nada começa a sério no virtual tá eu crio que no virtual só rola paquera de leve assim de conhecer melhor , acha possível desenvolver uma espécie de confiança no virtual a ponto de duas pessoas querem tirar do virtual e se relacionarem na vida real e dá para saber a essência da pessoa por sua ideia da vida ... Ai sim haver algo (+) Sério   ( ) #Simm Pra isso rolar  é preciso ver o ser Humano além da #CadeiradeRodas e um possível ( )  

O que Todos queremos é ser tratados como #Normais Dentro das condições físicas de cada (1) De nós, creio traduzir bem o ideal de #INCLSÃOSOCIAL Em qualquer sentido da #Vida....



(Bruno Oliveira De Carvalho)








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)