(PROVOCADO A FALAR KKK)




 Pra mim sinceramente é normal Ser Cadeirante nunca andei acho que é pior pra quem anda e perde digo o psicológico sem ofensa  porque  a pessoa tem que adapta a nova realidade, se te tratam também faz de fato você aceita ou não sua condição física   assino em baixo com igualdade melhor ainda sim !!!! ..Me uso como personagem quando acho necessário sim!  (+ ) Sempre olhando o todo   ( +)  A base disso é a família da gente e amigos  sou cadeirante e aprendi que na união nós mudamos o que precisa no futuro vou tira do virtual pra leva pra rua fazer  (ONG ) Revista etc. Você não pode fugir de si mesmo..  Nasci de (6)  Messes  (PC PARALISIA CEREBRAL) leve  comprometeu apenas a coordenação motora fina. o andar e a escrita, eu sou Cadeirante.. já falei muito  disso da questão da aceitação da condição física da gente e respeito as diferenças humanas como falei algumas vezes independente de ser cadeirantes ou não entende? Até pra um (1 °-)  Contato   é necessário que elas, enxerguem   o ser humano além da cadeira de rodas,  de qualquer natureza repito OK? Estamos nessa na vida pra , aprender e ensinar porque é preciso estar aberto ao novo, ou seja sermos professor e aluno ao mesmo tempo pois creio que ninguém, passa ou entra pela vida da gente atoa) Tudo tem um motivo reafirmo quantas vezes precisar falar, o que nos cabe fazer, é mostrar quem for cadeirante  enfim uma vida normal dentro das condições de cada um! Por causa de uma foto: Essa aqui ó porque antes desta foto eu há via a Cadeira de Rodas como a minha forma de Locomoção apenas, melhor dizendo como se fosse a extensão das minhas pernas basicamente foi assim, depois percebi a necessidade juntar  se aos meus iguais por um objetivo comum a tal da INCLUSÃO SOCIAL DA GENTE)  (DE IGUAL PRA IGUAL)   é um dos posts dessa necessidade digamos assim:  De enxergar    o ser humano além da cadeira de rodas,  por parte , de quem anda.. Pra mim. Sempre foi um negocio meio que abstrato  sei que existe mas nunca pego me bom  pelo menos que eu saiba  mas não sou exemplo de nada Belê?...







(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO

(FALO POR MIM )