(IGUALDADE NÃO IMPÕE SE CONQUISTA )



  Aprendi desde dos tempos de Colégio mas principalmente nos tempos do Colégio Sedes Sapientiae,arespeitar as Diferenças Humanas porque sempre fui tratado por todos sem exceção, com IGUALDADE E IGUALDADE  NÃO IMPÕE SE CONQUISTA Percepção minha todo cadeirante deficiente físico mesmo tem 1 certo complexo de inferioridade por ter una condição física diferente da maioria sempre acha que vai ser trocado p\ outro que ande talvez nosso grande #Medo é esse acho eu...sim #MedoAi o cara que é cadeirante fica olhando pros la pra vê se não há #URUBUS cercando a #Mulher dele (1) Certo extinto de #AutoDefesa ué #kkkkk : ( ) Você deve se sentir bem com você mesmo , é o que eu digo sempre pras pessoas, acho que a beleza da casca humana (o corpo) depende do olhar de cada de nós (PÉ NO CHÃO MUI TO CUIDADO POIS ELE NÃO É BRINQUEDO É COISA MUITO SÉRIA ( CORAÇÃO NÃO É BRINQUEDO) ( ♥)De certa forma com o fato de ser quem eu sou! Cadeirante E Deficiente Físico, porque não dizer? Falei também da importância, (Quem é ou Quem está) Deficiente Físico, (quem é Deficiente Físico entenda: NASCIDO POR FAVOR E quem está entenda: ACIDENTE SOFRIDO TUDO BEM PRA VOCÊS ?!  A importância não corrigindo. Da necessidade de se tratar ele/ela DE IGUAL PRA IGUAL até para a aceitação daquela condição física por parte da pessoa ser tratado DE IGUAL PRA IGUAL, E COM RESPEITO PELA Diferença Humana por aqueles que contato social conosco no dia a dia, seja lá onde for faz com que a gente , vá desenvolvendo uma espécie de Auto Respeito ou seja você se olha no espelho e gosta vê.  Aprendi que alguém te olhar  torto meu filho por sua condição física erga  a (Cabeça)  e olhe no olho encara Agora eu acho que  amor próprio  Que foi achou bonito vai  me leva pra casa???


(Bruno Oliveira De Carvalho)







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO

(FALO POR MIM )