GERAÇÃO DO (1) MINUTO



“Eu sou do final dos anos oitenta para ser mais preciso de oitenta e seis, portanto tenho (25 Anos) e vejo com preocupação o destino da minha geração e vou mais longe e da próxima geração igual porque não existe objetivo de vida. Uma geração, que tinha tudo pra ser uma das melhores desse país, porque digo isso eu explico: Tínhamos tudo pra continuar os serviços prestados pelas gerações que lutaram pela volta da democracia ao BRASIL por exemplo, e no entanto o que rola é a juventude de hoje, não ta nem ai pro seu próprio Futuro! Hoje o Futuro é o presente vive o hoje, esquecendo se do amanhã. É preciso proteger nossascrianças dos perigos sociais, e quais são os ícones dessa GERAÇÃO de hoje? Eu respondo não existem! Ou morreram às vezes eu penso que não sou dessa GERAÇÃO, pois tenho ideias que são de outras épocas eu me preocupo com política coisa que essa GERAÇÃO não faz. O que já me faz diferente dela! Os fatos Que eram aberração ontem é normal hoje! A marca da dessa juventude é o material, ou seja, o que se tem! E não a sua personalidade existe um comercial de TV que diz “ só entra pra história quem faz história” e a verdade, qual a história dessa GERAÇÃO?" 









(Bruno De Carvalho)  















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)