(GRUPOS SOCIAIS)


Eu peguei a mim pensando nisso nos EXEMPLOS que eu deixei na vida, das pessoas que já passaram por mim nos meus quase (25 ANOS) De historia se é que deixei algum né e será que foram bons os EXEMPLOS? E eu peguei a mim com a Lembrança também, nas pessoas que deixam marcas positivas em mim. Para mim AMIGO É A PESSOA que deixa saudade e fica Guardada na sua lembrança e torce pra você ser feliz” De fato sem interesse futuro, essas pessoas se contam nos dedos de uma mão quem sabe no máximo nas duas mãos isso com muita boa vontade ok? Aliás é coisa rara na vida da gente não sei vocês mas eu faço um tipo de separação das pessoas, em quadro (GRUPOS SOCIAIS) COLEGAS são aqueles que você fala apenas das alegrias da vida, CONHECIDO passa sem deixar nada de bom nem ruim entende? Basicamente zerado (0) eles as vezes voltam pra tua vida e já passam a ser ALIADOS, são pessoas nas quais você troca ideia coisa e tal, e de igual pra igual tem o mesmo pensamento que tu em alguns assuntos mas você precisa ter cuidado guardando pra ti algumas ideias que tenhas! Para sua defesa pois a sua aliança com a figura pode até a (PAGINA 2) Agora AMIGO é outra CATEGORIA.. Todo mundo paga essa conta (O PREÇO DE SER DIFERENTE) né?!.Principalmente nós eu acho as vezes sim as vezes não sabia depende de cada um de nós, tem gente que sabe leva melhor sua condição física não sei   penso que somos falados de forma superficial ,  no sentido como pessoa que podem ter uma vida normal dentro das condições de cada um de nós conseguir mostrar que precisamos de inclusão, empregos, direitos de ir e vir, rampas, calçadas etc. .Pra mim é cidadania Cidadania  leva  a tudo...








(Bruno Oliveira De Carvalho)


 

















































Comentários

  1. Bruno vi esse seu post hoje, e me perguntei em qual grupo será que você me encaixou??? Para mim você pertence ao grupo de amigos especiais que tenho enorme carinho e admiração, que já me ensinou muitas coisas, alguém com quem ja dividi momentos de tristeza e de alegria, e que muito me ensinou e espero que continue ensinando sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)