(25 ANOS) NÃO SE FAZ TODO DIA)

   "QUANDO NÓS NASCEMOS VIEMOS AO MUNDO PARA FAZER HISTÓRIA NEM SEMPRE CONSEGUIMOS DEIXAR EXEMPLOS PRAS PESSOAS, AO NOSSO REDOR MAS SEMPRE POSITIVAS AS HISTÓRIAS ” E os exemplos que deixarei pros outros " Meu objetivo na vida é esse, eu peguei a mim pensando nisso nos EXEMPLOS que eu deixei na vida das pessoas que já passaram por mim nos meus quase (25 ANOS) De historia se é que deixei algum né e será que foram bons os EXEMPLOS? E eu peguei a mim com a Lembrança também, nas pessoas que deixam marcas positivas em mim. Digo isso porque quando chega o mês do meu aniversario eu vejo me na obrigação de falar, um pouco mais de mim porem saibam que eu não curto faço pra troca ideia com vocês sobre Deficiência Física e inclusão social da Gente faço pra troca ideia com vocês sobre Deficiência Física e inclusão social da Gente, não Sei Se eu tenho razão em fazer a discussão através das minhas experiências de vida?  Se você perguntar se eu sou Feliz? Até certo ponto sim,estiver  referindo se á questão da minha condição física vivo numa boa com ela como já disse algumas vezes para vocês mas Se o papo for (objetivos na vida) não cheguei nem á metade do meu Caminho quero dizer “Pronto missão cumprida” Eu  direi tal frase forte desta quando eu chegar, a hora de curtir a vida e deixar que  as outras pessoas que  vierem depois de mim, Preocupem se com o futuro do mundo em que vivemos e o que  vamos deixar pra todos? Tive essa preocupação sempre acompanhou á mim,  eu ainda tenho (1) papel á cumprir o exercício da escrita pros meus Blogs ensino- me uma coisa, “Não desista muito fácil do que você acredita,ser pra você no setor dos ideais de vida” Voltando a falar de EXEMPLOS acho que eu vou deixar é o seguinte “viva numa boa apesar das suas dificuldades e não deixe que elas apareçam pra ninguém   guardiãs pra você mesmo  a menos que ofereçam ajuda, á você ai sim  bote pra fora OK”?

  
(Bruno Oliveira De Carvalho)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)