(VIDA DE CADEIRANTE)




Como eu Disse, Certa vez(no Texto SOCIEDADE CADEIRANTE de Quinta-feira, 6 de novembro de 2008) "Ser portador de necessidades especiais. Para mim pessoalmente, não é nenhum problema porem não desejo para ninguém" mais eu convivo bem com a minha condição física, Criei o Hoje CIDADÃO CADEIRANTE em ABRIL DE 2008 com o nome DE VOZ DA LIBERDADE, Criei o na intenção de mostrar que os Deficientes Físicos também São cidadãos, Desejo falar também sobre INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos em geral. Tenho meus sonhos como todas as pessoas, eu não vou negar á vocês que durante a minha infância eu gostaria de andar como as outras pessoas, mas hoje eu percebo que talvez não seja preciso andar para ser Feliz vamos deixar uma coisa bem clara eu estou falando por mim..   (Bruno Oliveira De Carvalho)não falo pelos outros todos nos somos iguais sou assim e sou Feliz, tanto foi assim que perdi as CONTAS DE QUANTOS TEXTOS ESCREVI EMCIMA DE VIVER A VIDA Pois Vi Situações na NOVELA POSSO ESTAR DE FRENTE NO MEU PRESENTE/ FUTURO, TODOS COMO CIDADÃO CADEIRANTE QUE SOU ( “Não Sei Qual Será o IMPACTO DE VIVER A VIDA APÓS O FIM PRA CADA UM DE NÓS CADEIRANTES? ESPERO EU QUE SEJA POSITIVO MAS VAMOS VER DE FATO COMO SERÁ?!”) Desejo falar também sobre INCLUSÃO SOCIAL dos deficientes físicos em geral. Eu nasci só que no Meu Caso a PARALISIA CEREBRAL comprometeu apenas a coordenação motora fina O andar e a escrita, a minha Capacidade de Entendimento das Coisas foi preservada graças a DEUS isso Não Me Faz Exemplo de Nada. Não tÔaqui para dar Lição de Moral, em ninguém Mas (VIVER A VIDA) MOSTROU PRA TODOS NÓS ou Não que há Possibilidade de Formar uma Família e Ter Relações, sociais de Qualidade sei que NOVELA é fiquição Porem tenho que Reconhecer Nela Maioria/ Minoria PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS ( CADEIRANTE) Numa Boa Sem Medo de ser Feliz? Não pedi nenhuma, em CASAMENTO APENAS FIZ NO SENTIDO DA BRIGA SOCIAL. Aqui EU Minha Homenagens a (VIVER A VIDA) Desculpe as palavras mas me Sinto vitorioso, vocês vão entender porque (no Texto X DA QUESTÃO de quinta-feira, 14 de maio de 2009.)





 (Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)