(CADERNO VELHO)


Sabe Gente tem uma coisinha que eu comentar com vocês, que é o seguinte só rola em Novela mesmo, um cara precisa de psicólogo psiquiatra sei lá o que né? Enquanto eu fui o meu próprio, psicólogo usando o quê? CADERNO e CANETA foi suficiente pra mim Esse CADERNO não ta mais comigo só tenho a capa dele hoje em dia, você meu amigo que esta em crise existencial compre CADERNO e CANETA e ESCREVA TUDO, o que você quer dizer e você Poe pra fora o que precisa ser posto, pelo menos tu não gasta dinheiro com psicólogo ou gasta pouco. Sabe quando eu comecei á escrever, na Mão? Aos (14 anos em 2000) isso eu já contei aqui á vocês, mas não disse quando foi que decidi começar a Escrever foi depois de um Filme chamado SEGUNDAS INTENÇÕES (1) onde o personagem SEBASTIAN, tinha uma agenda que ele contava seus segredos “ Eu vi no filme uma forma de contar pro Caderno o meu jeito de ver a (VIDA) desde então, virou uma Paixão Escrever para mim...





(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)