(FAZ PARTE DA GENTE)

Outro dia tava eu indo ao Banheiro no Escuro, e vi o Reflexo do meu corpo no vidro do Box de casa, só que a minha Cadeira de Rodas pareceu fazer parte do meu Corpo quando vi aquela cena do meu Corpo eu me assustei, com aquilo que eu vi. " Não Creio que uma pessoa que seja Deficiente Física, pensará em casar se com outro Deficiente Físico, Esses Dias eu assisti uma entrevista do humorista GERALDO MAJÉLA no Programa do Jô, ele Disse do estranhamento das pessoas, dele que é CEGO TER UMA VIDA NORMAL E CASADO ETC. Uma coisa que merece um ( 1) COMENTÁRIO “Que PAPO é ESSE DE CADEIRANTE Ter CADEIRANTE? Curralzinho Social Não me Força a Amizade Vai Pessoal." Não Curto nada quem FAZ DA VIDA mais ou menos Ficou mais POLITICAMENTE CORRETA ISTO É HIPOCRISIA PRA MIM. Parece que a Gente obrigado a fazer parte de um GRUPO FIXO, DE CONVIVÊNCIA NÓS VIMOS NUM MUNDO EXTRA? Acho que Não né?! Na realidade isso FAZ PARTE da VIDA DE QUALQUER Deficiente Físico DA FASE DESTA TERRA DE MEU DEUS, esta estranheza o MUNDO É FEITO PARA OS ( ANDANTES ESTE É O FATO NÃO PORQUE SOU CADEIRANTE QUE TENHO OBRIGAÇÃO DE SER AMIGO APENAS DE CADEIRANTES COMO EU? ( BURRO EU NÃO SOU.) pesco bem a intenção das pessoas, to falando APESAR REPORTAGEM QUE VI FALAR DE EXEMPLOS BONS DE INCLUSÃO SOCIAL NADA. . Responsabilidade Social que isso? Não Sei Cara..
  






(Bruno Oliveira De Carvalho) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)