(SEGREDO DA MINHA PAZ)









Meus Amigos Cadeirantes já falei aqui por mais de uma vez, sobre como eu vejo o fato de ser Cadeirante das dificuldades que isso nos atrás é só vocês lerem os Textos (CHOQUE DE REALIDADE PAPO TARJA PRETA FAZ PARTE DA GENTE) Para citar alguns, tá bom gente? E também falei varias vezes sobre como convivo “Bem” 

De certa forma com o fato de ser quem eu sou! Cadeirante E Deficiente Físico, porque não dizer? Falei também da importância, (Quem é ou Quem está) Deficiente Físico, (quem é Deficiente Físico entenda: NASCIDO POR FAVOR E quem está entenda: ACIDENTE SOFRIDO TUDO BEM PRA VOCÊS ?!  A importância não corrigindo. Da necessidade de se tratar ele/ela DE IGUAL PRA IGUAL até para a aceitação daquela condição física por parte da pessoa ser tratado DE IGUAL PRA IGUAL, E COM RESPEITO PELA Diferença Humana por aqueles que contato social conosco no dia a dia, seja lá onde for faz com que a gente , vá desenvolvendo uma especie de Auto Respeito ou seja você se olha no espelho e gosta vê.  De uns tempos pra cá tenho  olhado no espelho e não entendo por que estou sozinho ainda (kkk)  Só PRA DAR  RISADA, não sou nenhum Galã de Novela não, mas também não  sou  o último feio do Mundo tá bom!! #FATOOO  Aprendi também á dosar os (2) Lados dá Moeda o positivo/negativo qualidades e defeitos que eu tenho isto é bom né?! Aprendi desde dos tempos de Colégio mas principalmente nos tempos do Colégio Sedes Sapientiae a Respeitar as Diferenças Humanas porque sempre fui tratado por todos sem exceção, com IGUALDADE E  IGULDADE NÃO IMPÕE SE CONQUISTA A na escola aprendi com minha professora da (4ª- série) Que “ ESPAÇO DE UM COMEÇA QUANDO O ESPAÇO DO OUTRO TERMINA” INTERPRETAÇÕES DESSA FRASE, que me diz duas coisas, fale mas também ouça e outra coisa Respeite pra ser Respeitado e isso eu tenho e vou levar comigo pro resto da minha vida!! Por isso meu fundo respeito por professores um abraço, e com minha família aprendi que alguém te olhar  torto meu filho por sua condição física erga  a (Cabeça)  e olhe no olho encara gora eu acho que  amor próprio é  coisa pra escrever livros de auto ajuda!!   Pra amor só existe  entre pessoas, as vezes nem  é tão forte como pensamos  talvez seja esse o SEGREDO  DA  MINHA PAZ  comigo mesmo ..








(BRUNO OLIVEIRA DE CARVALHO)



























Comentários

  1. Amar e ser amado por alguém, pelos familiares não tem preço. Se aceitar e se amar aumentam nossa autoestima. Mas o respeito é o segredo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO