(AMOR SEM PRÉ-CONCEITO?? )

  

Na teoria é muito bonito tudo isso esse tal de #AMOR #FATO...  Bob Marley A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama lá  ( .♥)
  O Amor supera tudo mesmo? ...  Quero Vê na hora  ( (H) (AMOR SEM (1) PINGO DE PRÉ-CONCEITO NÃO  EXISTE)  .. Você acha que alguém vai se joga no colo da gente sem olhar condição física, quantos casais você vê por ai com (1) Integrante do casal com deficiência ? E com filhos vivendo em paz como família? São raros os casos você acha que ninguém  pensa na  chance de ter (1) Filho ou filha com  problema físico em razão da gente ter problema físico ?  E como se vende a ideia De INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos como formador de  família Ou sempre sozinho ? Eu por exemplo, busco a personalidade da mulher firme mas sem perde o jeito meigo de ser, busco também alguém que saiba marca posição política talvez ela tem que sabe defender a felicidade dela se for   o  caso  um com cadeirante como eu     entende?  A felicidade   o #AMOR (.♥ ) Pra um  cadeirante como eu  depende  muito mais dela do que mim, porque depende  da condição física de (1)  De nós .....


 Não  significa dizer , que eu não   acredito no #AMOR..Certo??  Prefiro pensar que ninguém no mundo nasce pra ser sozinho fica sozinho por opção,  #AMOR é da natureza  Humana  então creio eu , que cada de nós  tem  um (.♥)   Pra viver ao menos  (1 AMOR)    Ela  pode tá por ai  esperando por você  e por mim ... Agora,  vai  sabe onde  estarás ( Ela .♥  ???) Mas tenho consciência de que é preciso , até pra um (1 °-)  Contato necessário que elas enxerguem   o ser humano além da cadeira de rodas..  

  . Eu por exemplo sei que   posso formar uma família.. Mas é  lógico   que eu penso duas vezes com relação a ter filhos ou não  porque eu não tenho  condição física pra  acompanhar o ritmo de criança penso nisso etc. Os  valores humanos  e socais  é uma das principais preocupações , que eu  tenho na vida  pelo menos. eu tenho. comigo... 


(Bruno Oliveira De Carvalho)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)