( ATORES COADJUVANTES NO MUNDO??))


 



Eu entendendo  que escolhe são vocês que escolhem é uma escolha exclusiva de vocês Mulheres   nós , homens   apenas somos premiados pela existência ao  nosso lado seja você namorada ou  esposa , explico  entendo   meus amigos nós os homens  somos e seremos sempre atores coadjuvantes no mundo?? Explico  entendo   meus amigos nós os homens  somos e seremos sempre atores coadjuvantes no mundo porque sem elas mostrem algum tipo de interesse por nós  mesmo que seja mínimo nada  acontece é (0 a 0)  Nos cabe buscar o: (1 a1 Trazendo elas, para perto da gente  ai meus amigos é se vira nos, (30)  Porque  cada um o seu Jeito  de conquistar o (♥.♥) E outra  quem recebe o direito dado por (DEUS)  De gerar uma outra vida , dar luz? A mulher.. .. Eu entendendo  que o jogo é delas, as cartas  e os movimentos  primários desse jogo do (♥.♥)  E um  cara esperto feito você e eu, joga suas cartas de acordo  com os  sinais,   que elas nos dão pois sabemos , é uma escolha exclusiva das Mulheres, mas elas  gostam de caras que não tão nem ai pra elas esse é o Malandro  vocês querem e gostam de correr atrás, romantismo É COISA DE MANÉ SUSPEITO QUE SEJA, LENDA DA MULHERADA (kkk) A minha vivencia diz que tudo isso é teoria na pratica o Romântico é plano (B)  Pra vocês, passei muito no vazio, pra chega a conclusão que chego hoje a de que eu sou a caça \ você mulher a caçadora.....Eu entendo o seguinte agente vai dando sinais de como nós somos na real  o Romântico só  serve pra  ser amigo nada mais.. Isso porque Sou  (1) admirador da beleza feminina em geral , porque sem vossas presenças no mundo  simplesmente pelo fato da existência da vida humana.. Acho que a beleza da casca  humana (o corpo)  Depende do olhar de cada de nós  Ou seja pra mim nada impede, que alguma mulher   me  fale você é o  cara que eu quero pra mim ( ♥ ♥ )  Pra  mim tudo pode nascer de uma bela amizade resumindo minha ideia de (♥ ♥) Repito nós , homens   apenas somos premiados pela existência ao  nosso lado seja você namorada ou  esposa da  gente  no caso das pessoas com Deficiência especialmente cadeirantes como eu.. A minha vivencia que tenho me deu a consciência de que é preciso , até pra um (1 °-)  Contato necessário que elas enxerguem   o ser humano além da cadeira de rodas..








" Ah é Será verdade mesmo? Não sei..então cadê essa pequena que não vi ainda? ♥ ♥ (#Kkkkkkk)  Eu ainda não achei essa pequena Há Mulherada, Quem de vocês CASARIA, COM (CADEIRANTE Numa Boa Sem Medo de se Feliz?”









(Bruno Oliveira De Carvalho) 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)