(MANIFESTO PELA INCLUSÃO )

  Boa noite para  você nesse momento, aqui comigo faço essa  carta MANIFESTO PELA INCLUSÃO ,  para oferecer  meu nome  para uma possível candidatura á deputado,  agora    em  2018 Pra mim eu diria que  tanto faz   ser  candidato deputado federal  ou estadual? Manifesto o interesse em ser pré candidato a Deputado pelo PSDB Minha ideia original era ser candidato a deputado estadual, porém li uma notícia em que deputada Mara Gabrilli seria  candidata  Senadora ? E isso me incentivou. A oferecer  meu    nome á   possível candidatura deputado federal,  para a defesa dos direitos  da pessoa com deficiência se manter no cenário  politico  nacional . Meu nome  é Bruno Oliveira  de Carvalho, tenho 32 anos e uma deficiência de origem motora, nasci prematuro  de 6 meses não sei se você já ouviu falar de paralisia cerebral? Não.  Só que no meu caso atingiu a coordenação motora fina e a escrita à mão mas em 2000 eu   fiz um trabalho específico para poder escrever✍ à mão ou seja  hoje em dia  andar  na o consigo . 






sou  militante  politico e social através do blog Cidadão Cadeirante Visão do Horizonte onde troco ideia  sobre  o dia- dia  e a vida da pessoa  com deficiência,sou da Juventude do PSDB de Santos e tenho tentado desde que entrei no partido em junho , de 20008 ou 2009 a criação do secretariado de inclusão social e política da pessoa com deficiência que discutiria a presença da pessoa com deficiência na sociedade e as formas de habilitação reabilitação da gente independente da característica da sua deficiência.   Por experiência própria eu estou a 10 anos no mesmo lugar tentando fazer um secretariado de inclusão social política da pessoa com deficiência para discutir a presença da pessoa com deficiência na sociedade eu só consegui promessa até agora, eu disse que nenhum partido político no Brasil dá ouvido Há questões quê não geram vantagens políticas como o voto a defesa dos direitos sociais da pessoa com deficiência não gera interesse por parte dos partidos políticos,  já tive uma experiência junto as entidades de  interesse público como eu te falei toda vez que eu levava uma ideia ao Conselho Municipal dos direitos da pessoa com deficiência aqui de Santos eu  tinha esse problema tudo é a questão dá credibilidade que não tenho em razão da origem da condição física . confesso que uma  certa dificuldade em me adaptar  a um cenário  que encontrei no exercício da  representação  social que pertenço  eu.  


Fui Conselheiro do Condefi de Santos por dois anos defendendo   minhas  ideias através do esporte  sou  para- atleta  de bocha adaptada. independente da característica da sua deficiência. todos nós, somos cidadãos e merecemos ser tratados com dignidade  e respeito para que isso aconteça. É preciso que nos sejam abertas três portas que são a educação, o esporte e a cultura. Para mim cultura significa comportamento social, o que é cultura precisa ser invertida, precisamos garantir a nossa cidadania e, para isso precisamos ocupar os espaços políticos porque não?  Não havendo  um espaço   politico  partidário  para a discussão e criação de politica publicas voltadas , a pessoa com deficiência . e para isso precisamos ocupar os espaços políticos porque não?  Aguardo resposta ou um chamado para conversar, com vocês saudações inclusivas a todos.    fiquei no   aguardo resposta ou um chamado para conversar com vocês,  que não veio  eu sei porque sabe aquela música que eu faço uma adaptação, hipocrisia eu quero uma pra viver"    porque ele sabe que  essa nossa sociedade  há qual eu chamo de hipócrita 1° valoriza  a forma física  valoriza o status social conta bancaria   diploma na parede, não tenho ainda    em breve sem falar da natureza  física    que não  me  dá  a   credibilidade necessária, não  por  incompetência  ou  falta  de  condição  intelectual    competência   não sei?  Se adquire   com tempo  ninguém nasce sabendo de  nada , condição  intelectual  graças  á Deus🙏 foi e é  preservada e  sim  por uma  questão  de arroganciazinha  acadêmica  , não aceitam  uma simples  troca de  ideias acham  que sabem tudo , e preferem fazer a defesa dos direitos da  pessoa com deficiência  para  ser politicamente correto,  interessante


dois fatos  me  a atenção  vamos lá,  1°   ofereci   ao   partido meu nome para ser  candidato  dia 21 de julho  a convenção nacional se  não me engano foi  dia  11  de agosto de 2018? Não havia tempo  suficiente  entre os  dias  21 de julho  a convenção nacional se  não me engano foi  dia  11  de agosto de 2018 para uma conversa ? A desculpa oficial  do presidente da juventude foi de quê essa oferta do meu nome foi feita  fora do prazo , que prazo ? Não  me orientaram o processo a ser feito  como poderia saber  do  prazo ? Outra coisa que ele me disse,  não participo do partido quando entrei  na juventude a convite,  deixei claro  a situação  a minha  participação ou não  no partido, dos seus eventos  por uma questão  básica   minha condição  física é de  origem  motora, ou  seja não depende  só de mim   minha locomoção  para ir  aos  lugares de reunião se  fosse adepto da cultura do coitadíssimo, poderia dizer que   fui  vitima de  discriminação e preconceito  mas como não sou assim segue a vida,  estou  disposto á  trabalhar  em  direção ao ano de 2022 ,  porque politica  não se faz no peito e na raça esse é  meu  erro. Politica se herda  pelo sangue apadrinhamento ou  trabalhando em profissões  de visibilidade social como jornalista por  exemplo, eu disse que a política influencia na nossa vida de modo geral dia- dia da gente, sempre falei  uma coisa que muita gente não gosta  " política me faz me sentir útil a sociedade, mesmo sendo o que sou" ♿




   
"Eu acabei de falar aqui que eu tenho sentido muito pouca paciência final de ano é sempre aquela mesma história sabe aquela música que eu faço uma adaptação, hipocrisia eu quero uma pra viver"  sim mas isso é um detalhe e eu sinceramente não dou muito valor o status social que um diploma te da.  porque ele sabe que  essa nossa sociedade  há qual eu chamo de hipócrita 1° valoriza  a forma física  valoriza o status social conta bancaria diploma na  parede, na verdade status social significa  uma   vitória de cada   individuo   cada de nós  tem sua  história  e essa  história  deve ser respeitada, ninguém, é melhor do que ninguém principalmente  no meio  das pessoas  com  deficiência   onde cada pessoa tem sua  dificuldade característica  porem  uma pequena vitória como um diploma na  parede já é suficiente para  se achar superior quando não é, não sei se o diploma sobe á cabeça?   Pode ser  uma questão de caráter sim mas esse é  um fato que acontece aos montes  conheço muita gente assim  não  pode  com  peido  que se caga 💩  e se acha   superior a não  tem   um diploma na mão    sim mas isso é um detalhe e eu sinceramente não dou muito valor o status social que um diploma te da.  sim mas isso é um detalhe e eu sinceramente não dou muito valor o status social que um diploma te da. O   mais importante  é a  nossa essência  o  que você  tem por dentro ,exatamente e como você vê a vida  Eu dou mais valor qualquer pessoa é no sentido de caráter no sentido de tratamento social não sei se eu tô errado meu jeito de pensa?  O que eu quero para mim de verdade ser útil para a sociedade.  Pode ser  uma questão de caráter sim mas esse é  um fato que acontece aos montes  conheço muita gente assim  não  pode  com  peido  que se caga 💩  e se acha   superior a não  tem   um diploma na mão.


 Eu participei de um debate há muito tempo atrás via YouTube com jornalista que diz, para mim o seguinte "que apenas 1% das   pessoas com deficiência conseguem concluir a universidade" A dificuldade ela existe e tem que ser enfrentada a política é a única forma ferramenta de habilitação social para pessoa com deficiência porque ela abre o caminho  para  construção de oportunidades  só que tem uma coisa eu convivi com pessoas com deficiência que são diplomatas e só porque acha só porque tenho diploma acham que são melhores do que quem não tem  diploma um documento significa  seu conhecimento sua cultura  sobre um certo assunto  mas não diz quem você   é  o seu caráter entende? O mais importante para mim e ainda é que a ideia que gente tem com a gente isso está nossa mente temos um problema  não adianta,  uma pessoa pensar coletivo e o resto das pessoas com  deficiência invisual  o curioso é que  a  única Senadora  que o  partido elegeu é  uma mulher  com deficiência então  significa dizer  que  eu tinha chance  por quê não de ser  eleito  deputado  Tanto  Federal quanto estadual ? Só não fui candidato  porque  social democracia está desconectada da realidade brasileira infelizmente os  senhores vão tomar porrada  até  reaprender a ouvir a sociedade  brasileira,  viver na carne  as  necessidades do  dia a dia te traz conhecimento  para  fazer coisa certa do jeito que tem de feito sem inventar a roda, mas não  deixaram  me fazer o que acredito ser certo.























 Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO