(DESCULPA AE?! )



DE NOVO NÃO TRANSMITIRAM (1) CLÁSSICO COM O SANTOS JOGANDO E COMO VISITANTE ONTEM, QUAL É A LÓGICA DISSO É PRECONCEITO CONTRA A CIDADE? DESCULPA AE! Mas é duvidoso esta parecendo muito estranho velho, (1) CLÁSSICO contra o CORINTIHANS Vocês não passam o jogo e mais uma vez sendo em SP Me explica se for possível alguém que trabalha com comunicação me dizer porque eu chego a ter duvida e pensar em perseguição CONTRA A CIDADE por nós nos localizarmos no juro pra vocês, que eu fico boiando nesse negocio de mídia tão grande é a minha Litoral, me ajudá ai a entender esse setor de transmissão esportiva para que eu tenha uma ideia errada disso do tipo que é perseguição contra SANTOS QUANDO NÃO PASSA PRA CÁ OS CLÁSSICOS envolvendo o PEIXÃO quem é que faz a escolha de qual jogo será transmitido? (A) Tv Tribuna faz o jogo do santos x Deportivo Tachira e cobertura total da Libertadores ou não já sai a resposta e ela é negativa porque não fizeram o jogo de abertura da campanha do SANTOS na Libertadores, mas mostram a estreia na Vila contra CERRO DO PARAGUAI DE NOVO DESCULPA AE mas quem Transmite a segunda partida, Transmite a partida de estreia não mporta se ela esta marcada, pra (3ª- feira de madrugada ou pra 4ª- feira á noite tem que passar não interessa como nem quando” tenho certeza “a torcida do peixe não pensa que o seu time sofre alguma coisa do tipo alguém jogar conta o time de bobeira não domingo passado teve programa de TV ai que perdeu uma duas horas do seu tempo por causa da bendita chuva em São Paulo para São Paulo x Palmeiras jogarem isso é que é ter tempo pra gastar né eu estou mentindo? Parece que não quem viu o jogo de domingo passado sabe que hora acabou umas 19:30 da noite não foi e será que fosse o Santos jogando eles teriam essa paciência toda será? Acho que não..



 
  (Bruno Oliveira De Carvalho)













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO