(GENTE GRANDE....)

 Não é porque sou CADEIRANTE que não tenho sangue nas veias, não sou obrigado a aceitar provocação de ninguém toda vez que eu for provocado. Eu vou Responder á minha forma gostou? Beleza Não gostou que se exploda. Não sou Criança mais, por isso quero o respeito de todos vocês, por respeitar a todos vocês recebo criticas com normalidade e aceito as desde que sejam de pessoas que conheçam a minha Historia de vida e façam parte dela, do contrario vou responde las da forma que eu achar necessária, não sou um HOMEM cheio de Não me Toques mas peço cuidado com o Palavreado a ser usado por vocês pra falar de mim pois se considerar um ataque pessoal vamos dizer assim exemplo “ COVARDE” não FICA SEM O TROCO MERECIDO OK? Comigo é Bateu Levou. Eu fujo de Discussão Não e muito menos de, Responsabilidades e nem das situações que vida coloca em minha Frente COVARDE NÃO SENHOR COVARDE NÃO SENHOR POIS SOU GENTE GRANDE. Se tiver que expor pensamentos sobre pessoas ou situações para defesa pessoal minha, de ataques sem motivo vou faze La não se trata de ameaça a ninguém em especial, apenas um Fato, Respeito É Bom Todos, Gostamos Inclusive Eu. Por Que Não? Não Fujo de Debate, com Ninguém Tem Gente, Que Foge Eu Não Ok? Eu fazer piada, mas Quando Tenho de Falar Sério também faço com muita Qualidade não sou obrigado á ficar dando Risada 24 Horas por Dia.


[Imagem011.jpg]

(Bruno Oliveira)















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)