BRIGA SOCIAL

 Vou RASGAR O VERBO aqui Sobre a Tal da INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos é que essa “INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos não existe o que Existe são PESSOAS QUE CAVAM OS ESPAÇOS SOCIAIS,QUE ELAS OCULPAM E ISSO QUE DIGO está PROVADO PELO RALY URBANO, QUE A GENTE ENCARA DIARIAMENTE MAS em 23 pra 24 ANOS que será a Minha idade Daqui á 45 Dias. A Vergonhosa Buraqueira que A GENTE ENCARA DIARIAMENTE é uma Prova do que Digo Eu Sou do Tempo em que era mas difícil de ver 23 pra 24 ANOS Deficientes Físicos ver velos sair a Rua. Diz Ai Deficientes Físicos em geral No BRASIL Somos 24 Milhões de pessoas isso representa o que o Governo Brasileiro Faz e Fez até hoje por Nós, pela nossa IGUALDADE SOCIAL esse Governo que sai agora no Fim de 2010 e com isto tornar o BRASIL ADAPTADO pra nós termos Condições de exercer os nossos DIREITOS SOCIAIS assim como todo o CIDADÃO BRASILEIRO? Há PERDÃO AE, A Minha Falta de Conhecimento do TEMA.” Se eu entrar para á política é como os derrotados por mim, em eleições que eu disputar porque pelo seguinte os caras podem questionar uma possível vitoria eleitoral minha por causa da Bendita condição física que tenho, ou então questionar minha vitoria via o meu intelecto para fazer de tudo pra que eu não assuma o cargo que eu for eleito, tudo isto baseado por ser eu Deficiente Físico não quero aqui formatar uma teoria da conspiração contra os Deficientes mas creio na possibilidade disso ocorrer, por isso defendo uma candidatura de um cadeirante Deficiente Visual á PREFEITO(A) Por exemplo Pra sabermos até que ponto a INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos existe de Fato, na cabeça do Povo Brasileiro e qual é o Verdadeiro pensamento social em relação á nós Deficientes Físicos pois até hoje Não Sei Cara. Não aceitaria, pois tem preconceito Sim aceitaria numa boa pois não tem preconceito! O que importa é a competência ou Não Sei?. a POLITICA, Falo de exemplos Públicos aquilo que todo mundo pode VER” pra Combater PRENCEITO DE Meia Dizia de Zé Ignorantes que existem na Face deste MUNDÃO DE MEU DEUS" BRASIL Somos ,24 Milhões de pessoas só assim com a CANDIDATURA DE UM CIDADÃO CADEIRANTE capaz de ser Eleito pra sabermos de Fato, o BRASIL REAL em relação a INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos












 (Bruno De Carvalho)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)