(MAS NA REAL EU NÃO SEI DO FUTURO)


Eu provavelmente caia em contradição aqui, agora se for com objetivo de se chegar ao conhecimento da Clonagem Humana eu serei contra! Pois quem cria é um só que é DEUS! E outra coisa que eu quero falar É: Eu não seria capaz de defender o uso das CÉLULAS TRONCO Tenho minhas dúvidas sobre o tema. Exemplo não sei se o uso das (CÉLULAS TRONCO ) Serve para quem tem, paralisia cerebral (MAS NA REAL EU NÃO SEI) a ciência é muito importante pra qualidade de vida nossa, dos Deficientes Físicos em geral Toda vez que tem noticia de ciência na (TV) Eu troco de canal, porque me fala de (FUTURO) e é um negocio que eu tenho( MEDO)  É do (FUTURO). Não posso nem vou ir contra a ciência até porque eu não sou louco de bater de frente com algo, que poderá lá mais a diante ajudar o Deficiente Físico, tanto é assim que eu vi um (GLOBO REPÓRTER) há muito tempo atrás, sobre CÉLULAS TRONCO e o uso em Deficientes Físicos e consequentemente a mim também eu vi nesse dia, a chance de mudar condição física com uso das (CÉLULAS TRONCO) só que chegou uma hora do Programa que deu MEDO em MIM inclusive (MEDO) de ficar sozinho vendo (TV) Porque quem Cria (É SÓ 1 DEUS)E outra coisa eu não vou perder aquilo que eu tenho nem 50% da minha qualidade de vida, por causa de um barato duvidoso se (1) MEDICO chegar pra mim e falar que é 100% Garantido mesmo assim vou pensar cem vezes antes de me submeter a qualquer tratamento deste tipo...








(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)