VOCAÇÃO POLÍTICA SERÁ?



Eu pego alguma coisa é pra fazer, é pra fazer direito meia boca não faço nada só faço quando sei que posso dá pitaco, pois creio no exercício da (POLÍTICA) como Ferramenta de inclusão e igualmente importante como meio de mudança da condição social dos Deficientes Físicos em geral no item educação coisa e tal. Porque desde que eu criei Cidadão Cadeirante eu venho ajudando a conquistar coisas principalmente quando falo do dos Deficientes Físicos em geral, Pra mim INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos em geral é uma ideia de valorização e busca da igualdade entre todas as pessoas, ainda meio vazia porque depende da vontade individual de cada um de nós, e vou dizer uma coisa “ sem a nossa união não haverá mudança social e mais “Quem quiser um espaço social, tem que forçar o espaço no país. No Vou dizer uma coisa “ sem a nossa união não haverá mudança social e mais “Quem quiser um espaço social, tem que forçar o espaço no país. Até por que não podemos esperar nenhuma atitude por parte Daqueles que andam em nome da INCLUSÃO SOCIAL Não vai acontecer. " item educação por exemplo quantas são as pessoas com Deficiência Física em idade escolar, estrutura Física do Colégio em que estudam em Colégios públicos e particulares de Santos em SP e no BRASIL todo por que não? Eu ainda não tenho resposta pra essa pequena questão.Quem está concorrendo? você pode me passar o contato desses candidatos  para eu poder conversar sobre a criação de  um  grupo de inclusão política dos Deficientes Físicos no partido? Eu sempre defendi a nossa política e não é de hoje  este fato não quero aqui me mostrar que sou o tal não é isto, apenas acho que tenho qualidade e as coisas que defendo nos Blogs, mostram isso né ? Eu  não teria  feito (2 Blogs) para falar de POLÍTICA  um   com  as  minhas idéias,  e  pra mostrar que nós temos capacidade de fazer tudo que  o que  ali tem de tudo um pouco e o  outro Blog é pra fala da minha crença na ideia de inclusão política  dos Deficientes Físicos que chega a quase  ser uma necessidade a gente estar em todas nesse jogo e quem não tem condição para isso será representado por seus pais, ou responsáveis na política tem que  trazer este pessoal pois quem tem  condição   física boa vai servir como mudança de imagem social, esta é minha ideia e se fosse realizável eu faria defesa do que não é possível e pra seria confortável fica com um Blog só e não abrir Debate sobre nós. Seria fácil de mais ou não? 




   

















(Bruno De Carvalho)







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)