(GRADE QUESTÃO)

  
“Eu sou meio cético em relação ao Resultado na pratica de Viver Vida depois do seu Final, Penso Eu que não ira mudar muita Coisa para quem é (CADEIRANTE) Como eu Socialmente Falando. Porque a cabeça das pessoas funciona assim ó “ Deficiente Físico do que se Trata? Pois vão continuar tudo igual a antigamente, elas Pois vão continuar estacionando seus carros encima das RAMPAS DE ACESSO AS RUAS OS BARES COLANDO SUAS CADEIRAS E MESAS NAS CALÇADAS PARA OS SEUS CLIENTES Que caso não tem culpa alguma porque os (ESPERTOS são os DONOS DESTES COMÉRCIOS) Viver a Vida por sua vez demorou um pouquinho para falar deste assunto as condições sociais” acho também que o Blog Sonhos de LUCIANA Deve continuar após o Fim de Viver a Vida Porque o DEBATE sobre a INCLUSÃO SOCIAL dos deficientes físicos Não pode Parar exatamente em Virtude desse DEBATE SOCIAL criei em 3 de novembro de 2007 a COMUNIDADE sociedade cadeirante, a minha intenção foi fazer um Grande Movimento Político e Social no BRASIL Mas tem pessoas que São cadeirantes que fazem QUESTÃO ser Contra o que seria positivo pra nós. Para a DEFESA DOS NOSSOS DIREITOS SOCIAIS, quer um exemplo? Quantas são as pessoas com Deficiência Física em idade escolar, estrutura física do Colégio em que estudam em Colégios públicos e particulares ainda quantas delas estão Matriculadas no BRASIL TODO? Talvez ninguém Saiba a Resposta desta Pergunta. Construindo um novo BRASIL Ta ai não sei será que é mesmo? Curioso porque educação infelizmente não é levada á sério Pois usam a Eu vou falar agora como Estudante aos Professores do estado de SÃO PAULO, “ voltem as salas aula porque os maiores prejudicados por esta Greve dos Senhores são seus alunos que ficam sem as aulas, negociem trabalhando pela melhora da educação em SÃO PAULO e no BRASIL.” Você pai ou mãe de plantão, permitiria que sua filha ou seu filho se casasse com uma pessoa que é deficiente física ou tentaria impedir? Fui Perguntado pela minha MÃE esta Semana (“ Bruno Você CASARIA UMA MULHER, QUE SEJA deficiente física ?”) (“ Respondi Não Sei Depende se o MEDICO, Me Disser que um filho ou uma filha minha não nasça com Deficiente Física não vejo Problema Nenhum em CASAR NÃO” MAS ACHO QUE TENHO DIREITO, DE SABER E ME PREOCUPAR COM ESTE FATO JÁ QUE EU SOU Deficiente Físico”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)