(CONVERSÃO SEXUAL SIM OU NÃO??)




Minha gente amiga Respeito à diferença humana é uma coisa indução é outra Ainda  mais crianças em formação de caráter ,  me  coloco  no lugar de um  futuro pai  que desejo ser , e   não gosto nenhum pouco do futuro Que vejo pela frente Isso é ilegal contra a vontade caracteriza constrangimento Desculpe a ignorância  isso não é crime não?


Bom  na  minha opinião Governo algum pode tentar influenciar na orientação sexual de ninguém  muito menos incentivar uma orientação sexual qualquer que seja ela  

nem  substituir a 

 Nas questões de  origem filosóficas   na formação  primaria de nossas crianças ,  como religião  orientação sexual  etc. Esse é um papel Exclusivo dos pais ou responsáveis !!



 Desculpa acho assim se nós falarmos  em   uma política de  planejamento familiar tudo bem  ai sim creio ser admissível  a inclusão ideologia de Gênero, daqui á pouco estão falando em    descriminalização  do abordo etc. 


Digo mais tá!  Creio eu  que   tentar  trazer ao  debate politico,  temas de origem  filosóficos da sociedade como religião  descriminalização tanto  das drogas  quanto do aborto . pra mim  nada mais  do que  uma fuga daquilo que   na realidade importa economia educação etc.   pois o eleitor na sua grande maioria quer saber do seu  próprio desenvolvimento   econômico  e social. 
Não sei   um município  tem autonomia pra criar   uma  disciplina no sistema educacional  defendo sim a  criação    da disciplina de  prevenção em saúde   com  foco  na proteção de doenças em geral, num  segundo momento    abordagem pode ser outra,   porem  de forma neutra   sem  campanha  nem pra uma natureza sexual nem  pra outra   pois  a sexualidade  do cidadão e cidadã  não pode ser tratada, como uma  tendência  de moda,  como estivéssemos trocando de roupa simplesmente, exatamente  por ser uma característica da natureza  humana e a  natureza humana não se modifica se respeita  minha gente.


De modo geral sou contra o desenvolvimento prematuro  sexual   de qualquer pessoa  tendo deficiência  ou  não ok?    Existe algum projeto de planejamento familiar no Senado ou na câmara Federal? Não havendo não tem nenhum sentido a inclusão desse tema da ideologia de Gênero no plano  Municipal de educação  .   Posso estar errado não sei dizer  mas hoje no BRASIL , uma espécie de  campanha quase   declarada especial na mídia  desde o inicio dos 2000,  pergunto  pois  vejo  nas  novelas  uma certa explosão de  personagens defendo essa causa  não sei por liberdade criativa de seus  autores ou  orientação editorial ou  Inferência de terceiros.  Pra  digo eu (CONVERSÃO SEXUAL??)


Há algumas  semanas,     voltando de uma viagem que  fiz , o que tinha  de Facebook colorido não estava  entendendo nada,  achei Que era no BRASIL essa causa campanha de apoio a alguma causa ??  Obtive como  resposta de amigo  sim o casamento Gay 

 Penso assim casamento civil  entre pessoas do mesmo sexo é aceito pela justiça ?? Sim então  pronto,   cabe á eles conquistarem o direito a adoção  pela via judicial,    não tenho nada contra  eles  pra mim   a questão da sexualidade  pertence única e  exclusivamente   a privacidade de  cada pessoa  e como tal  devemos respeitar   às diferença humanas  creio no  seguinte  o  se faz,     da porta do quarto  pra dentro   seja     um casal       Hétero  ou não,  só interessa ao casal e não cabe   julgamento  de ninguém..




Desde que os  comportamentos  não causem  constrangimento á outras pessoas  Aprendi desde dos tempos de Colégio,  principalmente nos tempos do Colégio Sedes Sapientiae a Respeitar as Diferenças Humanas porque sempre fui tratado por todos sem exceção, com IGUALDADE  QUE    FELIZMENTE NÃO   SE IMPÕE SE CONQUISTA A na escola aprendi com minha professora da (4ª- série) Que “ ESPAÇO DE UM COMEÇA QUANDO O ESPAÇO DO OUTRO TERMINA”   












(Bruno Oliveira De Carvalho) 









Comentários

  1. É isso aí estão usando essa questão como se fosse mais doq necessário para uma boa convivência entre heterossexuais e homosexuais quando na verdade não passa de uma forma de introduzir uma ideia de libertinagem entre os mais jovens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)