POR FAVOR É HORA DE EQUILÍBRIO E RESPONSABILIDADE NA OPINIÃO

 Meus amigos minhas amigas  hoje  venho falar, de um assunto que  não tenho tido paciência que é o cenário político no nosso país. “Mas  antes deixa eu  fazer um  comentário   rápido , eu sei  que  esse  texto  vai gerar  polemica   como  todo, cidadão conciente   que sabe  da importância  e  influência que a  politica tem na vida  da gente, também sou  militante  politico sim não nego, quem  tem oportunidade  de  ler  há  mim , sabe que   tenho expressado certa decepção   Porque eu tenho uma doutrina filosófica que todo mundo sabe qual é, é a defesa dos direitos da pessoa com deficiência acredito que a gente não pode fugir de si mesmo, se fazemos isso estamos nos rejeitando fisicamente e isso eu não faço mas também sei que, eu pertenço uma categoria social na qual ela é volumosa mas não tem de fato a nossa  bandeira social  erguida   por nenhuma agremiação partidária, somos defendidos de forma superficial”..




vamos lá  , ideologicamente eu tenho dificuldade de  me identificar politicamente até mesmo quando escrevo aqui,  eu fico me perguntando a qual lado pertence a minha linha de raciocínio,   minha consciência, e ela minha consciência pede para falar uma coisa .




Eu vou dizer uma coisa o melhor presidente da república teria sido aquele que não teve oportunidade de ser presidente da república.
porquê tinha um pensamento estratégico sobre o Brasil Dr.   Enéas Carneiro Essa é verdade.   faço  uma justiça histórica. Sabe por quê o Doutor Enéas nunca teve uma real chance de ter sido eleito presidente na República as vezes que tentou? 

Por causa por causa do porte de médio para pequeno de seu partido, suas ideias enquanto candidato não ganhasse aderência junto à sociedade,
 o porte de um partido político se caso a ideia seja a volta do prona essa volta tem que ser no porte médio para  Grande Por que importante é a sua ideias ganharem corpo junto à sociedade, não importa o candidato ou candidata.












Tenho para mim que política é uma ferramenta de construção de oportunidade, para todos incluindo as pessoas com deficiência ao mesmo tempo em que acredito que o direito da pessoa com deficiência manifestar sua opinião sobre qualquer assunto incluindo política  mas não permite por mais conhecimento do que se está falando tão pessoa tenha, a política às vezes é um assunto maior é do quê a pessoa com deficiência .♿ 





Você tem que reconhecer as suas limitações e vulnerabilidade física e social a rede social te permite manifestar opinião , mas também  te trás a responsabilidade pelas consequências  dessa opinião você não pode acreditar que a sua inteligência te garante a integridade física e é suficiente porque não é suficiente aliás pelo contrário a rede social e te expõe há riscos talvez desnecessários,
bater no peito menosprezando as pessoas  falar do grau de escolaridade  de tal pessoa, de uma forma pejorativa jocosa em tom de piada  que é meu nobre? Senão um tipo de preconceito, você conhece as circunstâncias da vida desse jornalista ao qual você cita?


Não esqueça que a nossa democracia e, Liberdade de expressão ela é vigiada e é bom que seja assim, ficar  citando nomes seu modo de  falar  agressivo  é ignorância vai me desculpar,  você  é uma das pessoas mais inteligentes que eu tive a oportunidade de conversar,  mas tem um defeito quer  se  impor  no grito , e   eu  conheço diversas pessoas  com deficiência  com diploma sua grande  maioria  tem    uma  característica   aquele famoso arzinho  professoral , como   se resto de nós  fossemos ignorantes  seus comentários  são  assim  , penso assim se o senhor   penso assim se o senhor  conquistou  um   diploma  ele é mérito seu  porquê  , conhecimento  ninguém tira então parabéns cara  você  merece.. 





“Mas   eu sei porquê  eu já passei por  isso ,  porque acha que todo mundo dúvida da sua inteligência , você tem a sensação de quê sua natureza física, não te dá credibilidade  junto a sociedade quando  não é verdade e por isso se expõe demais,



Você tem todo direito de não votar uma pessoa como eu já te falei outras vezes, na condição de eleitor você não dá credibilidade a tal pré-candidato  não vota nele ,ninguém tem obrigação de fazer o que não quer.

Você precisa aprender á se alto   censurar de vez em quando é isso que falta para você. 


Enquanto pessoa com deficiência♿  eu  vi seu vídeo e me  preocupo com você eu quero que você saiba disso, nós vivemos momentos de intolerância principalmente  quem se manifesta politicamente é preciso ter equilíbrio responsabilidade com que falamos essa postura sua de bater  no peito   feito  galo  de briga não leva a nada mas quem sou eu para dizer alguma coisa para você  né? 

Diferente  do senhor eu  não tenho lideres políticos ,  de   estimação   os  exemplo de  postura politica, infelizmente  já foram embora portanto   tenho a consciência tranquila.  

Meus heróis  não Morreram de  overdose  meus  inimigos  estão no   poder  ?

Não  sei   meus  inimigos,  não são  pessoas são atitudes culturais   do Brasileiro  .   


Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)