(PATRULHA IDEOLÓGICA TEM CERTEZA DISSO?? TENHO MAIS O QUE FAZER



Sabe quando o cara fica caçando assunto com você   ?Grupos de WhatsApp  são tudo barca furada tirando um ou outro tipo que é um dos poucos converge pro mesmo lado, a #MobilizaçãoSantista 

#OsVisionários .. Outro     dos poucos  grupos  que convergem e pro mesmo lado,  e dá gosto   de participar   o resto dá vontade de tacar o dane- se pra  não dizer  outra paradinha  e sair todos, até o #NovoBrasil me dá no saco as vezes isso porque o criador dele sou eu por  isso não saio  de lá quando oh  criei     foi na  intenção  de encontra um  caminho de  se faze politica com   base  no dialogo  e  no consenso  e  também   com respeito   por opiniões  contrarias a  nossa  porque não  somos  os donos  da  verdade ela é nem será  absoluta  até   porque , verdade  absoluta  não existe.. 


Não acredito nem duvido ser verdade  O que   sim  é realidade  dos fatos apresentados sejam quais forem ,  temos  acesso sim  versões  dos fatos   mas infelizmente não é possível saber só quem são personagens do fato sabem se ele é um verdadeiro. 



   Sempre   fiz  e farei  politica   de acordo com a minha consciência por essa razão  nunca  me manifestei  como militante politico partidário, porque  o momento era   outro não  estamos em campanha eleitoral ainda .. 
Minha  doutrina filosofia de  vida.. 

 Bandeira social  primária sempre foi e será a defesa  direitos das pessoas com deficiência e a nossa  inclusão social, assim  como  mudança   da nossa #CulturaSocial do Brasileiro  é assistencial ao que se refere a nós pessoas com Deficiência A grande maioria Da sociedade fala  pra ser politicamente correto não sejamos inocentes e  mais  nos veem  de forma assistencial.. e não #CulturaCidadã  independente  de filiação partidária .. ideologia  politica, está em construção ao longo  do tempo,  doutrina filosófica não , já nascemos com  ela.. Pois  creio que Você não pode fugir de si mesmo se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é INCLUSÃO SOCIAL..Vou defender o que como ideia primaria   outra seria como estar rejeitando fisicamente isso eu não faço.


Use sempre de sinceridade contigo mesmo em primeiro lugar e por toda a sua vida. Minha voz sempre será inclusiva!!   Não peço desculpas  por ser diferente  fisicamente falando muito menos licença para viver  simplesmente faço minha historia, as maiores conquistas que podemos  ter  na vida  dos andantes , são o dialogo  o respeito e dignidade com sinceridade,, se possível for novas vozes inclusivas em dos  direitos  da pessoa com  Deficiência  essa  foi e sempre será a minha luta..      



Repito  independente  de  filiação politico- partidária 
 Se isso pode incomoda alguns  não posso fazer  nada...






BRUNO OLIVEIRA FERNANDES DE CARVALHO – 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)