(FACA NO PESCOÇO)







Hoje meio chateado 💔😢  começou a quimioterapia da minha mãe.  no  ultimo dia 26  de dezembro  eu queria poder ficar conversando com você a noite inteira fé em Deus a gente tem sim mais você sabe  que que me preocupa o estado físico e emocional da minha mãe com relação efeitos do tratamento, médico digamos assim apesar de saber um nódulo não tem nada a ver com outro durante o período no tratamento renal, enquanto filho me senti inútil porquê não pude auxiliar minha mãe, do jeito quê qualquer filho teria que atenderia a necessidade da sua mãe, eu não posso fazer muita coisa pela minha condição física   eu  só  posso torcer   pra quê dê tudo certo, você se acha impotente diante da situação   as coisas aconteceram,  eu queria poder esquecer que eu existo sabia ?







Há mais ou  menos 2 anos  aprendi a viver  um  dia depois do outro  ganhei um tipo  de  preocupação que não  tinha   arrumar  uma   namorada , que  me dar  o suporte físico e  social de acordo com  minha condição  física 👫   Só por uma noite ser desejado de verdade   ficaria comigo agora ?  Pois  seria uma forma de dividir esse peso  entendeu? Meu aniversário tá longe até os 32 anos quero ver se eu arrumo     Será que consigo?  Acredito que a gente não pode se desespera para encontrar alguém   👫 Eu  vou passar por momentos quê carinho amizade atenção e cuidado, eu sei o amor não substituir a mãe da gente mas em  certas situações que a gente na vida o caminho faz bem e dá suporte emocional para gente quando precisa.


 Muitas vezes eu durante um tempo em que a  minha mãe passa pelo primeiro tratamento eu preferi fica em silêncio não conversar com ninguém. Alguns de vocês acompanharam a pior fase da minha vida, a sensação que eu tinha todo dia era de que eu tinha uma faca apontada  para o pescoço não adiantava o que que eu  fizesse, nada mudava era uma corrida contra o relógio e pela vida da pessoa mais importante para mim que é a minha mãe. 












Há mais ou  menos  5 ou 6 anos  descobri a bocha adaptada,  sempre acreditei que é uma das  portas  para habilitação social da pessoa com  deficiência
assim  como eu,  sempre tive um espirito  muito competitivo e encontrei  o meu lugar na bocha 🔴🔵  Eu sei  que  preciso  equilibrar a transmissão da informação e a  execução dos  movimentos, a cabeça  sabe  o que tem de fazer  mas  o  corpo  não responde. mas eu reconheço que sou um para- atleta  frustrado  por não ter  conseguindo ainda  nenhum  resultado  que   me fale não você é atleta  de qualidade, na bocha  para  você evoluir    precisa estar entre os  três  primeiros do campeonato paulista,  o que   sempre foi  meu objetivo  ser  campeão  depende  de circunstancias como o estado físico e emocional que  estamos  no dia do campeonato, e   isso  interfere  em   alguns detalhes a transmissão da informação e a  execução dos  movimentos eu vejo  a  bocha  como um caminho  para manutenção da minha vida em atividade  na ausência  da minha mãe, mas  a falta de  resultados  deixa meu futuro incerto?🔴🔵



   

  

.

  .  Não estou buscando uma substituta para ela e Sim uma pessoa que possam gerar enquanto homem além da forma diária de locomoção que é a  cadeira de roda no meu caso né, alguém👫  que possa construir comigo uma relação carinho amizade administração respeito duplo, tanto meu quanto dela alguém que cuide de mim do jeito que eu preciso que me permita cuidado não é do jeito que eu puder e que eu possa, me preocupar se seu dia está bom?  E que ela se preocupe com meu dia que eu posso buscar um olho dela encontrar a felicidade dela de estar comigo presente na minha vida e o principal que saiba a diferença entre cuidar em auxilia? A mim no dia a dia e que não tenha medo de ser feliz por causa da minha condição física .  . 👫





 Bruno Oliveira De Carvalho 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)