REPRESENTAÇÃO POLITICA E SOCIAL)



Na sua opinião , aproveitando a oportunidade conversas com você, existe condição da criação do secretariado, da pessoa com deficiência?


Não creio, Bruno.  A situação está mais pra reduzir o número de secretarias, do que criar novas.

Não adianta você ter duas deputadas uma Federal e uma Estadual com deficiência se você não assume a questão dos direitos sociais da pessoa com deficiência♿ como Bandeira social de fato não é uma decisão que Cabe a mim, ou a você e sim a direção Partidária em âmbito nacional, os partidos são instituições,  são feitas de pessoas, o que nós precisamos fazer a reformar as pessoas .. 



Quando eu assinei um abaixo-assinado pedindo referendo plebiscito me lembro para o povo ser consultado sobre a reforma política vai que eu falei Sobre a necessidade de construir um espaço de discussão sobre a pessoa com deficiência ♿ no sistema político?



Entendendo que  todos    vocês e eu  temos um potencial   gigante politicamente  muitos vocês sabem  disso  , representamos uma grande   parcela grande do  eleitorado Brasileiro ainda  muito pouco vista  pelo  sistema politico , somos 25 % da  população  brasileira, eu não preciso de aplauso  a  cada manifesto meu,  ou foto que sou personagem  minha consciência  o que  sabe o que faço , não existe   um herói dessa causa até  porque  cada um tem sua  historia e devemos respeito  a  elas  ♿    




  Não havendo  um espaço   politico  partidário  para a discussão e criação de politica publicas voltadas , a pessoa com deficiência .






Com base naquilo gente conversou não sei se você lembra?  estou  pensando em mudar  de partido porque o que me fez me filiar onde estou foi a necessidade de estar em algum partido político caso quisesse ser candidato, defendendo não una bandeira social♿ mas sim uma doutrina filosófica. ♿ na verdade isso seria um movimento multipartidário, Mas eu gostaria de um espiaço para fazer isso ..

Os partidos são instituições ,  instituições são feitas de pessoas, o que nós precisamos fazer a reformar as pessoas. E a política é uma ferramenta construção de oportunidade para habilitação ou reabilitação da pessoa com deficiência lembra? 





A partir do momento em que determinando partido, fala quê defende os direitos das pessoas com deficiência Mas não assume de fato a questão da pessoa com deficiência como Bandeira social internamente, somos falamos e tratados só pra ser Politicamente correto 

E não por uma crença   politico partidária , da nossa  cidadania  dentro da nossa condições  físicas pertencemos a sociedade, nossa demanda depende muito mais de quem nos recebe se ele está disposto a nos ouvir e aberto absorver o que a gente tem para falar 

Eu nunca deixei de fazer o que eu achei que tinha que fazer de acordo com a minha consciência e defende aquilo que eu acredito sempre 

 Mais independe disso o trabalho do Conselho é frágil, pois quem tem de fato que da aos conselhos é o prefeito eu não vejo interesse politico do Governo durante o tempo quem tive lá sempre cobrei mesmo a distancia sempre tive a intenção de colaborar com vocês , confesso que uma  certa dificuldade em me adaptar  a um cenário  que encontrei no exercício da  representação  social que pertenço  eu ♿  nós fazemos  parte de uma intuição de interesse  público -  portanto de caráter  coletivo,  encontra dificuldade quando vê a habilitação ou reabilitação da  pessoa com deficiência sendo tratada por cada um  individualmente    
. quer um exemplo?  O  praia acessível  ,   
a sensação de entrar  no mar, é realmente maravilhosa  , mas será que o lazer de entrar no mar é suficiente  para se dizer pronto eles estão  incluídos? Tenho certeza que não..    Ai  eu pergunto  qual  destino dado , a proposta feita  por mim, da criação da SECRETARIA DE INCLUSÃO DEFESA DOS DIREITOS SOCIAIS E CIDADANIA?


O que  eu falo   aqui, já  disse nas internas do meu partido , então tenho a consciência tranquila  para falar aqui  “ Existe um processo histórico em andamento , de busca dessa cidadania que falo tanto nos  últimos  20  anos ,  que vem estacionando em Santos   desde 2012   ela  é muito  tímida essa é verdade .”    

 Aqui quem fala  com vocês é um cidadão   santista com deficiência .. ♿ Que   defende o que acredita...












Bruno Oliveira Fernandes De Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)