(FAMÍLIA BRASILEIRA)


 


  Escreva o que digo talvez #2014 seja o último ano da nossa democracia que respira por aparelhos na U. T. I . Quero estar errado espero sinceramente que nós não nos arrependamos do que vamos fazer domingo,  com o nosso destino não quero convencer de nada não cara,  troco ideia contigo porque sei da competência analítica e sei que com  você o papo é de igual pra igual,  aliás talvez seja um defeito que tenho não quer mostrar que tenho razão de nada não me importando em ser dono de razão alguma,  espero sim a razão chegar, e quem me dá razão quando há  tenho,  se é que eu a possuo em algum assunto é o #Tempo..    😎 o momento tá muito estranho tudo que se fala hoje desperta paixões d+ o #Brasil tá sensível d + Eu nunca tinha visto e vivido uma campanha que deixa - se a #FamíliaBrasileira de forma tão profunda e por que não dizer quase #IRRACIONAL A politica quase rachando A #Famílias ao meio por estarem em lados opostos não tem nada haver com processo não tem haver com  que então ? A politica da #Divisão e #ÓDIO Não dá pra aceitar..  #VamosConversar 
#Resgatarmos as relações perdidas por ai em razão da politica da #Divisão e #ÓDIO


Aliás talvez seja um defeito que tenho não quer mostrar que tenho razão de nada não me importando em ser dono de razão alguma espero sim a razão chega e quem me dá razão quando tenho se é que eu a possuo em algum assunto é o #Tempo

A campanha eleitoral de 2014 ,  dividiu o país nós x eles, pobres X ricos não fomos nós não coisas nunca antes vistas No #Brasil tá muito estranho de se viver e entender a vida como ela está , te juro não entendo + nada, fala de politica outro tema qualquer hoje em dia o momento tá muito estranho,  tudo que se fala hoje desperta paixões d+ o #Brasil tá sensível d + Eu nunca tinha visto e vivido uma campanha que deixa - se a #FamíliaBrasileira de forma tão profunda e por que não dizer quase #IRRACIONAL??  A politica quase rachando #Famílias ao meio por estarem em lados opostos não tem nada haver com processo não tem haver com o que então ?  Não dá pra aceitar #VamosConversar #Resgatar nossas relações perdidas por ai em razão da politica da #Divisão e #ÓDIO Aliás talvez seja um defeito que tenho não quer mostrar que tenho razão de nada não me importando em ser dono de razão alguma espero sim a razão chega e quem me dá razão quando tenho se é que eu a possuo em algum assunto é o #Tempo :(

Vamos fazer uma coisa façamos uma pesquisa, se as pessoas tem confiança no sistema político Brasileiro,  por via eletrônica?

 O problema é a segurança do sistema político do # Eles são frutos da falência do sistema  político – Eleitoral. Brasileiro nosso trabalho é um pouco maior Resgate da credibilidade confiança do  #BRASIL  tenho minhas duvidas..
Nossa senhora eu sempre brinco dizendo que Campanha eleitoral.. Do pescoço pra baixo é canela e quem não quer brinca não desce ao Play










Digamos qual seria a solução que você adotaria imprimir e entregar a nós eleitores um comprovante do voto ou volta da cédula?? O processo eleitoral foi sepultado do jeito que ele se apresenta de forma eletrônica,  o 1° passo é tirar as indicações do  judiciário deixar na mão dos próprios juristas, através de votação direta.  Tirar a justiça da mão da politica,  duas  vias impressas... Uma que fique registrado e preso á porta no final, junta os votos ou a pessoa mesmo pregue registrado e preso a se não bater do pau pessoas simples podem contar fica aberto até porque não é mais secreto a muito tempo, imagina que lindo  as pessoas contando os votos vamos falar a real nunca foi secreto, há  fragilidade do sistema em uso se faz o que sempre houve porem eu vejo uma solução pra isso tudo voto aberto e nominal através de microfones e câmeras em cada uma das sessões eleitorais do país...









Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)