(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

  Eu estou decidindo uma coisa se eu peço patrocínio  montar uma rádio web o que é melhor fazer um jornal- revista virtual ,

eu vou dizer para você o seguinte na verdade não que eu concorde com tudo  que o   Presidente da república defende  entendeu?  Mas eu compreendo porque na verdade o futuro governo 🇧🇷 é um acerto de contas com o passado Muitas vezes os meus textos ✍️  meus textos são de origem imagem de grupos que eu participo coisas absurdas que a gente ouve ou até de amigos mesmo mas vou te falar uma coisa eu acho que você não vem  gostando muito da minha linha de raciocínio por que não dizer uma linha editorial ?    Creio  que todo   acusado e pré- condenado,  tenha direito a defesa  creio que o aluno de hoje seja na escola  ou na  universidade vá conhecer a versão   militar  para 1964 assim espero. Não espere de um militar daquela época, ou de época alguma , para dizer  que a esquerda considerada comunista tinha razão .Por falar em educação.. 


Eu não vi nenhuma gritaria nenhuma manifestação, das juventudes político-partidárias quando aí secretária executiva do ministério da educação disse, para quem quisesse ouvir,  "que o ensino médio não servia para nada" partindo desse princípio, se eu me faço a seguinte pergunta o quê esta senhora estava fazendo dentro do ministério da educação como secretária executiva? Ela não estava ali para melhorar a situação da educação do país? Eu só espero que esta senhora, não faça parte da secretaria de educação do Estado de São Paulo uma vez que o ex-ministro do governo provisório do senhor Michel temer é o secretário estadual de educação do governo João Dória. Rossieli Soares Desculpa a minha ignorância, mas as juventudes político-partidárias a princípio serve para quê não acredito não é para defender a educação? Então cadê vossas excelências jovens, para cobrar uma postura decente de quem deveria cuidar de nosso futuro? Uma postura decente era o mínimo que Eu esperava, de vossas excelências 🇧🇷 mas não🤐 estão preocupados em defender os seus políticos de estimação tanto de um lado quanto do outro, isso significa quê o governo Bolsonaro, vai ter muito trabalho pela frente para fazer as reformas que o Brasil🇧🇷 precisa começando pela educação.

Lembram da mulher do ENEM⁉️ bradou que o presidente jamais veria a prova enquanto ela fosse a responsável? Foi exonerada. Bolsonaro exonerou nesta segunda-feira a presidente do Inep , Maria Inês Fini, e mais três diretoras do órgão. Fim. 😂 O que que essa mulher esperava? hein 🤣desacata ao presidente, da república 🇧🇷 eleito hoje em exercício e acha que eu ia ficar por isso mesmo? MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUIZO.VAI DOUTRINAR LA NA SUA FAMILIA.

Tenho muita admiração pelo povo  gaúcho, um espirito de luta que o resto de nós precisa ter estamos chegando lá.....Mais ou menos eu acho que a nossa historia de fato mudou há 5 anos, verdade o presidente se elegeu com base nessa ideia, de mudança eu votei nele não por conta disso, mais sim pelo resgate do nosso direito de ir e vir. Não é fácil   abrir mão, do que  se crê  em nome de algo maior ♿ direito de ir e vir.  que é o bem geral  da segurança  de todos  nós. Sempre gostei de politica, isso é muito bom não deixa de ser bom mas é extremante estressante não dá para mergulhar de cabeça.. se não pira...Fato  eu infelizmente percebo que faz parte de uma geração alienada não sei se foi ignorância ou por conveniência ?


 Eu já disse uma vez em um texto que escrevi, ✍🏻 os filhos , do presidente  precisam  entender o que são por quê que fazem seria como o pai tivesse fazendo, por que são a vozes do pai presidente 🇧🇷 no congresso nacional,no Brasil a gente tá com uma mania de qualquer fato que apareça, fazer o pré-julgamento já com resultado a condenação das pessoas isso é muito perigoso. Surgem fatos atrás de fatos, que nada muda o que eu penso de determinado candidato falo de novo em Jair Bolsonaro, não pertenço ao seu partido por posso falar Independência dos fatos, o candidato em questão da muito material para textos. Vamos lá então é curioso como essa campanha eleitoral caminha, a política é uma arte incompreendida sempre disse porquê ela desconstrói a imagens de figuras públicas.Vamos aos acostumes, aos fatos  por favor  não ia falar   dos fatos  envolvendo ao Senador eleito Flavio e  filho Flavio Bolsonaro do Senhor presidente jair Bolsonaro,   1° porque a uma investigação em andamento tá certo? 2°  é muito conveniente para alguns  que  o nome  desse Senador eleito, apareça    num relatório  do Coaf  - conselho  de controle de   atividades financeiras, ainda no  governo  de transição entre  um governo que saiu graças a Deus , pois não  soube respeitar o  cargo que oculpou  aliás nenhum dos dois nem ele   muito menos ela soube faze- lo .por que?

Eles serão os mais vigiados pela questão do comportamento.  Eu já disse uma vez em um texto que escrevi, ✍🏻 os filhos , do presidente  precisam  entender o que são por quê que fazem seria como o pai tivesse fazendo, por que são a vozes do pai presidente 🇧🇷 no congresso nacional,


no Brasil a gente tá com uma mania de qualquer fato que apareça, fazer o pré-julgamento já com resultado a condenação das pessoas isso é muito perigoso. Surgem fatos atrás de fatos, que nada muda o que eu penso de determinado candidato falo de novo em Jair Bolsonaro, não pertenço ao seu partido por posso falar Independência dos fatos, o candidato em questão da muito material para textos. Vamos lá então é curioso como essa campanha eleitoral caminha, a política é uma arte incompreendida sempre disse porquê ela desconstrói a imagens de figuras públicas.Vamos aos acostumes, aos fatos  por favor  não ia falar   dos fatos  envolvendo ao Senador eleito Flavio e  filho Flavio Bolsonaro do Senhor presidente jair Bolsonaro,   1° porque a uma investigação em andamento tá certo? 2°  é muito conveniente para alguns  que  o nome  desse Senador eleito, apareça    num relatório  do Coaf  - conselho  de controle de   atividades financeiras, ainda no  governo  de transição entre  um governo que saiu graças a Deus , pois não  soube respeitar o  cargo que oculpou  aliás nenhum dos dois nem ele   muito menos ela soube faze- lo porque?


No Brasil a gente tá com uma mania de qualquer fato que apareça, fazer o pré-julgamento já com resultado a condenação das pessoas isso é muito perigoso. Surgem fatos atrás de fatos, que nada muda o que eu penso de determinado candidato falo de novo em Jair Bolsonaro, não pertenço ao seu partido por posso falar Independência dos fatos, o candidato em questão da muito material para textos. Vamos lá então é curioso como essa campanha eleitoral caminha, a política é uma arte incompreendida sempre disse porquê ela desconstrói a imagens de figuras públicas.


Vamos aos acostumes, aos fatos  por favor  não ia falar   dos fatos  envolvendo ao Senador eleito Flavio e  filho Flavio Bolsonaro do Senhor presidente jair Bolsonaro,   1° porque a uma investigação em andamento tá certo? 2°  é muito conveniente para alguns  que  o nome  desse Senador eleito, apareça    num relatório  do Coaf  - conselho  de controle de   atividades financeiras, ainda no  governo  de transição entre  um governo que saiu graças a Deus , pois não  soube respeitar o  cargo que oculpou  aliás nenhum dos dois nem ele   muito menos ela soube faze- lo por que?

 A operação FURNA DA ONÇA  Se refere  a uma sala  da ALERJ  onde, os deputados estaduais fulminasses , se reuniam supostamente,  para acertar a participação num esquema de corrupção =  ao  MENSALÃO lulo -petista , no  comando do ex- Governador Sergio Cabral  filho , preso em Curitiba se não estou enganado, que fique claro  não sou eu quem diz é  a mesma instituição que investiga o senador eleito , eu só quero compartilhar com você meu amigo minha amiga, uma reflexão que é a seguinte "governo seja ele qual for municipal estadual federal quando você precisa recorrer a compra de apoio político 💸 é porque ele governo, é pobre ideologicamente ou seja o projeto que ele ou ela quantos candidatos   apresentou , durante a campanha eleitoral ⌚ não passa de uma fraude."mas todo mundo sabe a verdade dos fatos, o que houve o que houve na minha opinião enquanto cidadão eu ainda tenho direito emiti-la é uma tentativa do envolvimento ,

indireto do Presidente da república, para que o seu discurso contra a corrupção pesca força e faça com que seu filho e senador eleito chegue, a Brasília  a a força e a potência que o eleitor fluminense 

 para influenciar os destinos do nosso  país 🇧🇷 em nome daquele povo só que existe uma ligação entre o presidente da república e o senador eles são pai e filho por mais que tentem essa ligação não vai se perder, essa capacidade de influenciar se necessário for não vai se perder. Há uma clara tentativa de enfraquecimento. 

Do governo Bolsonaro   através do que defendia enquanto candidato a presidente 🇧🇷 vão tentar desgastar o discurso do ex-presidente da república de combate à corrupção usando  seu filho, o que ainda é uma suspeita mas eu tomo a liberdade de fazer a única pergunta que ninguém fez não sei por quê? Senhor deputado Flávio  Bolsonaro "em quanto deputado o senhor chegou a ter algum Tipo de conhecimento o suposto esquema de corrupção de compra , de apoio político dentro da Alerj  se sim porque não denunciou? Essa pergunta eu gostaria que houvesse uma resposta o resto é encherão de linguiça senhores jornalistas não me desculpa, estamos vivendo momento muito estranho no Brasil 🇧🇷 já falei sobre isso hoje se joga uma suspeita de maneira tão fácil contra pessoas que desagrada o interesse das outras de maneira  tão rasa tão pequena chega há ser  infantilóde. 

 

Eu já disse uma vez em um texto que escrevi, ✍🏻 os filhos ,   precisam  entender o que são por quê que fazem seria como o pai tivesse fazendo, por que são a vozes do pai presidente 🇧🇷 no congresso nacional eles serão os mais vigiados o comportamento. Porque é preciso entender quê os pilares de sustentação do governo Bolsonaro são os filhos em princípio os líderes de fato do governo Bolsonaro Eduardo na câmara e Flávio  Bolsonaro no sendo, e  é interessante  como  dona Michele   Bolsonaro,  serviu   para romper  os rótulos e humanizar o presidente  da  república  e  outra coisa  que é  preciso dizer  pela 1ª vez  na  história desse  do Brasil  uma primeira dama se  manifestou fez um discurso  na posse de um presidente da república, é estranho porque  esse homem é  considerado  machista ? Bom  voltando  a falar dos fatos, o governo Bolsonaro todo mundo já sabe quê será um governo de tumulto Muitas vezes não provocado por ele.

 

Ao me tornar militante político, aprendi desconfiar e tudo que leio ouço ou vejo, pois tudo atende algum interesse  oculto muitas vezes espero que o  senador Flávio   bolsonaro, esteja de fato , falando a verdade por quê eles carregam a esperança de 1 Brasil 🇧🇷 politicamente diferente com credibilidade que seu povo possa voltar acreditar em seu país 🇧🇷👏🏼 como diz o ditado o tempo ⌚ é o senhor da razão se fosse carioca votaria,  no senhor para o senado eu enquanto  simpatizante do senhor  seu pai e eleitor do presidente estou sim torcendo pela verdade é que ela esteja de fato com você. Pelo  bem do 🇧🇷

Eu falo com sinceridade. Só acho que a Globo está revoltadinha por que ficou sem os milhoes💶 do PT a Globo não entendeu o que os tempos mudaram o tempo não para a informação se pulverizou todo mundo agora é gerador de conteúdo 🎤🎙️✍🏻 goste ela ou não? Primeiro que não existe democracia o que existe no Brasil sempre foi assim não é de hoje é uma liberdade vigiada tenta contrariar o interesse do lider do grupo político de plantão .🇧🇷 

  

Ninguém queria. Ninguém dava nada. Agora todo mundo quer. Acho que a questão toda é aqui a capacidade de influência, do partido todo mundo sabe que o PSL de pequeno para médio porte , quando se pensa em se filiar todo mundo quer estar no partido , que tenha capacidade financeira 💶 para financiar sua campanha política de modo geral é assim que as pessoas pensam eles não querem ter trabalho de crescer com  o partido agora que tem o Presidente da república todo mundo todo mundo quer estar perto  do poder.


"Eh suja demais." Não sei pode ser? essa é a Cultura política do nosso país ou não estou errado? Diferente de mim que quero um lugar para ser ouvido e respeitado. ♿

As coisas estão mudando no sentido da campanha uma grande ferramenta da Vitória do presidente por foram as redes sociais eu aprendi  na vida que "Um homem  sozinnho pode ousar  bater de frente, contra um lider  um grupo politico quisquer que seja ele ou ela, ele muito provalmente vá  vencer  ou não ? Porêm se ele ou ela, vencer as seguelas ficam,  por exemplo  num país chamado BRASIL  você  está disposto disposta  a lutar pelo que você acredita?" 

 Eu vivi para ver isso hoje, de novo  no  senado nas madrugada de sexta para sábado eu fiquei me perguntando "se algum se algum dia o Brasil 🇧🇷

  Vai mandar? "Tem como acreditar no Brasil? 🇧🇷 Que esse país um dia monde? 

#Tapetãonão" No tapetão não né não foi definido voto aberto , pelo plenário do senado para eleição da mesa diretora? Aceita a vontade da maioria, e vai para o voto mas não tem que fazer a velha política dos acordos secretos 🤐obscuros tem que sobreviver senão os macacos🙊  da  velha política como é que vão mandar ainda nesse país? 🇧🇷Ao saber da decisão do ministr o  Dias toffoli pelo voto secreto na eleição da mesa diretora do do senado e do congresso nacional. "Eu disse cada dia que passa eu tenho mais vergonha de ser brasileiro 🇧🇷😭 por quê a a velha política ainda tenta sobreviver mesmo em tempos ⌚ de cobrança da necessidade da política se conectar com o seu verdadeiro patrão como diz um senador que é o eleitor brasileiro 🇧🇷 quem ficar tentando fazer velhas práticas em segredo 🤐 conchavos usando da política para atender interesses próprios vai acabar tendo , a procuração caçada , pelo povo brasileiro 🇧🇷 para  povo pouco interessa o que diz o regimento do senado federal Na era da tecnologia e da informação o povo quer e tem o direito de saber como vota em quem vota e por que vota indeterminado assunto ou pessoa, ele quer é a publicidade do voto do seu representante político parlamentar, ele direito de saber ou não? 🇧🇷a política precisa ser conectada com essa nova realidade social brasileira, 🇧🇷 o seu verdadeiro patrão que é o eleitor.

No tapetão não né não foi definido voto aberto , pelo plenário do senado para eleição da mesa diretora? Aceita a vontade da maioria, e vai para o voto mas não tem que fazer a velha política dos acordos secretos 🤐obscuros tem que sobreviver senão os macacos🙊  da  velha política como é que vão mandar ainda nesse país? 🇧🇷 Aí você parte para a questão da intolerância mas é verdade é que nós vivemos num momento , muito estranho 🇧🇷 onde parece que a eleição não acabou, 🇧🇷 não é querer defender e nem minimizar acredito no seguinte enquanto parlamentar sempre foi um cara quem nunca teve atenção de ninguém e para isso precisava causar impacto porque sempre foi ignorado me responda com sinceridade serviço militar é crime ? Bolsonaro enquanto deputado sempre sofreu preconceito por sua origem acho que não agora a conversa é  diferente goste ou não ele é presidente da república 🇧🇷 e a instituição que ele representa merece respeito..


Eu estou falando no sentido das campanhas cara tem que dia é hoje? Será que nós temos maturidade suficiente contra o povo para não ter obrigação de votar e mesmo assim votar por quê, se você não voltar outros ,  vão decidir o seu futuro no seu lugar é isso que a gente quer? 🇧🇷 Não gosto de política. Você tem todo direito de não querer se envolver mas vai causa interferência na sua vida. 

Creio  no seguinte eu enquanto  militante politico pois fiz defesa de forma discreta do apoio  a  sua candidatura á 

Presidência da república, e eleitor de consciência  tranquila  nos 2 turnos da  eleição mas também não sou soldadinho de jumbo não. 

Eu tenho consiciência  liberdade e equibrio tanto para defender quanto para criticar se precisar, com responsável pelo que os outros  entendem  posso não ir com cara, de certa pessoa mas sou obrigado  a respeitar a institução que ela ou ele representa há não  ser que essa  pessa não saiba respeitar o próprio  cargo como aconteceu  até o final  do governo  provisório ai não dá para respeitar. Peço licença para dizer o seguinte, a   Dilma foi a única presidente, que eu não consegui respeitar 🤣🤣🤣 cada vez que ela abria   a boca  era uma pérola 🤣🤣🤣🤣  mais  em geral eu trocava de  canal quando ela aparecia na TV. Então você é uma pessoa mais evoluída do que eu porque nem assim eu consigo não tenho paciência, mas devemos sim respeitar a instituição  da presidência da república tem que ser respeitada independente da pessoa que a ocupa nesse momento votei no presidente e não me arrependo vamos ver daqui há 4 anos? 🇧🇷 

Bruno Oliveira de Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)