(SOMOS AMIGOS ? JÁ VI ESSE FILME ANTES NÃO GOSTEI)


Eu não sei por quê quem me interessa        intimida , acho  a que o receio que eu tenho da recepção na minha condição física♿  Me deixa com  receio de chegar junto     você acha possível uma mulher  se interesse por mim?












Vocês as  vezes tem o dom de estragar a coisa toda a gente troca ideia gosto de conversar com a pessoa e a pessoa acha que que tá criando expectativa na gente de algo maior  por púrpura precipitação, ou medo do desconhecido  e no meio do caminho mudar de ideia ou sei lá, mas eu sei que um cara sabe quando tem  ou  não, chance com uma mulher e sabe também o que tem para oferecer para ela. Em todos os sentidos,  tanto   socialmente ou amorosamente 







 Eu sei  que é difícil mas  o outro cara qualquer e se interessa por você não vai querer saber de você falando do seu relacionamento anterior  ou futuro, isso eu aprendi ao longo do tempo .  ⌚






Não gosto de falar de amor, não me sinto confortável por ter pouca ou quase nenhuma experiência  no assunto, além você  se expor de mais,  não sei   se posso chama de experiência, uma paquera virtual?  Tudo que eu disser fica no campo , da teoria então é complicado, para mim falar não sei se troca de ideia é suficiente? 

 Deixa eu fazer uma pergunta para vocês amigos , vocês acreditam quê diferença de idade interfere no relacionamento.? Na minha opinião essa diferença não pode ultrapassar 10 anos, por quê aí influencia na forma de pensar de cada um a conexão de pensamento do casal é o principal fator de durabilidade de um relacionamento pensa nisso. 


 
 Uma coisa que toda pessoa com deficiência ♿Sabe fazer é guardar o que sente por alguém, quando não é correspondido, até sufocar o que sente isso eu  sei fazer desde o colégio . Eu sinceramente acredito sim no amor apesar da minha condição física eu não posso  esconder mas considero que seja não impossível mais improvável que encontre alguém .     


 Você é daquelas pessoas que mudaria de cidade por amor?    uma conversa faz  gera interesse em conhecer alguém?   Como é que você vê   a questão da pessoa com deficiência e o amor entre pessoas com deficiência,♿ e sem deficiência ?


Eu acho que o amor é tudo na vida.   então quando tem amor nós, amamos como as pessoas são   


Então teoricamente você namoraria, com uma pessoa com deficiência?♿ Bom saber

 

 
 Mas para mim  que , sou uma pessoa com deficiência  ♿ por natureza isso depende da aceitação , quando pergunto se a  ideia compensa um padrão físico digamos assim diferente do considerado normal, é porque eu sei a resposta e é natural a nossa sociedade é muito física e visual infelizmente, o que é de fato para ser considerado não é que é a mente da gente, que a única coisa que realmente importa porque o corpo da gente o tempo muda altera⌚ e o que fica é realmente  a mente da gente eu  sei que eu sou sei  o que tenho por isso não posso exigir que as pessoas, saibam ou queiram lidar as dificuldades diárias e a minha condição física  me traz. 



 
Mas eu tenho que ter um pouquinho mais de  personalidade quando eu digo não é não.  Se eu não dou credibilidade certos tipos de sites tipo os de paquera eu não tenho nada que criar perfis neles por mais que seja indicação de amigos.



 


 Eu não  acredito em tudo que me falam a não ser que o que a pessoa sente = interesse seja tão forte quê me faça acreditar no que ela me diz porquê eu acredito independente da condição física ♿ Um  relacionamento exige presença física na vida um do outro.  

















Bruno Oliveira de Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)