(ETERNO CONFLITO)


Oi não sei se você vai me entender mas eu tenho que te falar, fui dormir pensando em algumas coisas tipo toda vez é isso quando me interesso por alguém a natureza humana que fala certo? Mas a condição física ela se sobrepõe ela sempre dá um jeito de se sobrepor e me fala não você não pode eu vivo  um conflito  constante entre minha cabeça  e meu corpo minha inteligência acha que é suficiente para garantir a preservação da minha integridade física, mas meu corpo sempre disse e diz sempre que pode Bruno você não pode, conquistei a metade do que você deseja, porquê não faz parte do padrão físico que a sociedade deseja já minha mente sempre me diz não você pode, na real eu nunca sei quem tem razão se é a minha cabeça ou meu corpo? 






 consciência sempre disse ,  Bruno você  pode   tudo  o que quiser,   e  o corpo  diz sempre  Bruno  não pode,  tudo  que você deseja,    não  conquistei a metade do que  desejo porquê  Bruno você  não faz parte do padrão físico que a sociedade deseja já minha mente sempre me diz não você pode, na real eu nunca sei quem tem razão se é a minha cabeça ou meu corpo? Acontece que  nunca fui muito  fã daquele papo do curral social,  que  diz assim ó  andante com andante  pessoa com deficiência  com pessoa com deficiência   esse namoro perfeito ? Não NUNCA FOI..! Pelo menos pra mim,  que creio  ser  possível  um relacionamento entre pessoas com e sem  deficiência   basta ter aceitação.. *♿ 👫 ❤ 💏
Parte inferior do formulário












Mas quando o assunto é Bocha  ⚪   a cobrança se inverte porque a minha cabeça não aceita que meu corpo tenha dificuldade de execução os movimentos necessários para que  tenha eu um bom desempenho e resultado nos campeonatos que disputo, eu preciso achar um equilíbrio entre informação e execução.🔴🔵 




















Posso dizer que sinto falta de andar apenas uma vez por dia na hora de ir no banheiro, como eu já falei aqui para vocês no visão Horizonte meu último texto onde eu disse quê entendo cadeira de cadeira de roda Bengala muleta como ferramenta de locomoção, sinceramente nunca pensei que fosse pensa diferente em tão pouco tempo. Porque as pernas da gente nos dão direito de ir e vir, e a nossa sociedade confirma esse pensamento quando você com mais facilidade a pessoa com deficiência adquirida do que a pessoa com deficiência por natureza,coisa que eu já falei no texto amor e consciência não sei se todos os homens com deficiência, tem mesmo sentimento que eu um certo complexo de inferioridade?




Eu que não sei se é justo com você, te fazer modificar sua vida por um cara que não pode♿ e que não pode te oferecer um por cento do que você merece física  e socialmente  eu sei aquilo que sou eu sei a que eu tenho e sei aquilo que preciso uma coisa  que acho ridícula  é   o cara  que senti no  direito  de educar  o  filho  dos  outros,   só porque  namora  com  a mãe  da  criança ou adolescente você   pode    se envolver  caso   sua namorada  te peça ajuda  ela  não pediu nada  para você  não  se envolve.







 Posso te dizer uma coisa? Eu sempre tive receio da recepção ao fato da minha condição física  ser por natureza.  ♿   Aproveito esse momento de dizer que venho modificando a ideia que  tinha falado  da vontade  de ser pai apesar dessa   condição física, fazem 10 anos que manifestei  essa  vontade  é engraçado como em  10 anos  a cabeça da gente    muda de ideia, porquê  não pretendo mais ser pai por três fatores são  eles,  dois  pessoais   e um social . Não se conquista  o respeito   de um filho  através do  medo  né   pai?.  Não  gostaria que um filho meu ou filha minha  tivesse  medo ou quem sabe  vergonha de mim,  pela  minha  natureza física ♿


  










E o fator social está  ou estava presente  no sistema educacional  Brasileiro, que a tão famosa questão da ideologia de gênero, eu enquanto pai não admitiria  que escola nenhuma  tente tentasse alterar a natureza sexual  de um filho meu  ou filha  minha  pois   natureza sexual   só existem  duas homem  e mulher, ao  falarmos em   atração física sexual  falamos  de uma característica que faz  parte  do individuo seja ele ou ela entendeu?












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)