( VIDA - SUPORTE FÍSICO & SOCOL )


 Meus amigos e amigas aproveito o tema do debate dessa semana, do grupo cadeirantes lindas e lindos que foi relacionamento entre pessoas com deficiência e sem deficiência.  para fazer para fazer alguns comentários, primeiro existem dois fatores principais para que um relacionamento entre pessoas com deficiência e sem deficiência de certo que são personalidade forte e aceitação por parte da pessoa sem deficiência da nossa condição física, não importando se essa condição física é natural ou adquirida.

 É necessário quê  se enxergue o ser  humano além sua ferramenta de locomoção, assim como eu já disse várias vezes haverá momentos em que de acordo com a nossa condição física ou deficiência como queira precisaremos de suporte físico e social para que possamos desenvolver dentro do possível uma Vida Ativa, quando você se expõe a se relacionar com uma pessoa com deficiência você precisa ter isso na sua mente você será suporte físico e social do seu namorado ou namorada

Aí vem uma pergunta será que você está disposto ou disposta entrar no Mundo Paralelo em que nós vivemos e atender essa necessidade ? 



Que todos nós temos dependendo da condição física ela é maior ou menor. Talvez seria tão mais fácil senão as pessoas com deficiência não tivéssemos a condição sensorial preservada ou seja    namorar para que a gente caso não arrume ninguém nós não nós auto flagelarmos, vendo os outros ser feliz Namorando etc.


Para quê não haja um conflito eterno entre corpo e mente, natureza física lutando contra mente da gente que fica se perguntando você pode ou não pode fazer tal coisa viver uma vida quase normal dentro da sua própria condição física   seja ela natural ou adquirida não importa, eu tô falando primeiro de modo geral ainda repercutindo o debate da semana passada do grupo sobre o relacionamento entre pessoas com deficiência e sem deficiência , eu tô falando primeiro de modo geral ainda repercutindo o debate da semana passada do grupo cadeeirantes lindas e lindos sobre o relacionamento entre pessoas com deficiência e sem deficiência,a confiança da família é o primeiro passo eu entendo assim . Não podemos deixar de reconhecer o aspecto da o aspecto da vulnerabilidade Social e física em razão, dá Nossa deficiência independente da origem, e não importa se a condição intelectual da gente é preservada ou não. Você precisa entender quê uma pessoa com deficiência 


Talvez não possa oferecer a você fisicamente tudo aquilo que você merece em razão , limitação física não importa se ela é natural ou adquerida importante é você enxergar a condição humana além da nossa ferramenta de  locomoção, eu sei que eu tô ficando repetitivo sei disso mas ao longo do tempo eu aprendi que quando alguém te diz que se interessou por você tendo uma condição física diferente do padrão considerado normal você cresce em quanto homem ou mulher, mesmo que se interesse seja superficial venho dizendo há tempos que tudo isso depende de alguns fatores como a pessoa a personalidade forte e aceitação depende muito mais da pessoa sem deficiência do que da gente  


sempre disse e diz sempre que pode Bruno você não pode, conquistei a metade do que você deseja, porquê não faz parte do padrão físico que a sociedade deseja já minha mente sempre me diz não você pode, na real eu nunca sei quem tem razão se é a minha cabeça ou meu corpo? Acontece que nunca fui muito  fã daquele papo do curral social,  que  diz assim ó  andante com andante  pessoa com deficiência  com pessoa com deficiência   esse namoro perfeito ? Não NUNCA FOI..! Pelo menos pra mim,  que creio  ser  possível  um relacionamento entre pessoas com e sem  deficiência  basta ter aceitação.. *♿ 👫 ❤ 💏



A base do relacionamento pessoas com deficiência e sem deficiência e personalidade e aceitação nunca  fui muito adepto dá uma ideia que geral está presente na sociedade de quê cadeirante tem que namorar com cadeirante e tem que namorar com andante originalmente eu sempre procurei uma menina que andasse namora comigo mas isso não significa que eu tenho preconceito com mulher com deficiência muito pelo contrário, um relacionamento de um casal acessível onde um casal adaptado como queira necessita quê a pessoa sem deficiência seja suporte físico emocional e social 

para que a pessoa com deficiência seu namorado sua namorada tenha uma vida ativa dentro das suas características e possibilidades que a que a nossa condição física  Nos traz e você está disposto ou disposta a fazer esse papel de suporte físico emocional e social.? Depende do cenário que
o seu namorado ou namorada apresenta a você que anda,enquanto condição física dele ou dela.👫💏 

Bruno Oliveira De Carvalh



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)