(VERDADEIRA INTENÇÃO? )

 Há mais ou menos dois anos, aprendi a viver um dia após o outro, minha mãe teve uma consulta médica,  a pedido da minha tia vai ter que acelerar mais ainda o processo da cirurgiana correria para poder fazer a burocracia da cirurgia, sua mãe tá melhor? Tava fazendo quimioterapia,   quando na penúltima sessão da abriu uma bola vermelha e branca pra fora da mama graças a Deus não tem nada a ver com um nódulo que ela teve no rim que ela teve de tirar. Não sei se te falei?  Ver aquela  cabeça  para fora da mama   da  minha mãe me dá uma agonia  .  












sempre falei quê os responsáveis por fazer as supervisão social da pessoa com deficiência assim como eu são pai e mãe por isso sempre tentei chamar a atenção e a responsabilidade ao meu velho pai, para que ele participasse da minha vida mas infelizmente eu nunca pudi conta com ele , na minha adolescência por opção dele.






Então tirando o pai e mãe a responsabilidade é opcional da da supervisão e auxílio social, há dois anos atrás de que a vida é muito curta para fica se prendendo a minha condição física ou deficiência isso quem me ensinou foi à vida através da minha mãe esse momento delicado que nós vivemos, as pessoas precisam entender o seguinte que todos independente de sua condição física   ou não, estão expostos a riscos. É obvio que reconheço a vulnerabilidade   que o corpo  de qualquer pessoa com deficiência, tem   não seria louco de  ignora lá porém volto  á dizer " todos independente de sua condição física   ou não, estão expostos a riscos "   Até  porquê  a gente  não  sabe a verdadeira  intenção  de nenguém nem mesmo  de quem  conhecemos.   



 E eles est
ão vivendo suas vidas, saber diferenciar supervisão social e auxílio controle da vida, até porque pensemos no seguinte Qual a tendência natural da vida? É que os mais novos fiquem por último nesse caso quem será o último dos moicanos? é eu é o tortinho 
aqui.  Por isso tenho tentado construir meu futuro em todos os sentidos . inclusive amoroso por quê não? 
👫  Para quê possa continua uma vida até certo ponto normal uma vez que, minha condição sensorial preservada eu sei o que se passa do meu corpo minha condição física me permite namorar ? 👫 ♿ Por que não? Isso porque ponto chave da minha condição física é a mobilidade dos membros inferiores= pernas. 


Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO