(VOCÊ NÃO ME LEVA A SÉRIO NÉ?)



Oi eu vou te dizer uma coisa foram diversas conversas, que já tive nos últimos tempos, via rede social ou aplicativo de paquera Mas eu posso te falar esse aplicativo só tem gente fútil diversas vezes eu me interessei por meninas que me trataram com naturalidade, durante essas conversas que tive mas na verdade todas elas, enxergam só uma coisa que são, as dificuldades diárias quê meu corpo apresenta em razão na minha condição física ♿ quando na verdade a cadeira de roda é a forma de locomoção que a gente tem, você Surgiu na minha vida depois de uma decepção amorosa que eu tive e depois também que eu escrevi um texto chamado faca no pescoço em dezembro de 2017 onde eu dizia quê eu queria muito ter alguém👫 até os meus 32 anos completados agora em maio, sinceramente não sei porquê? Eu acredito no que você me diz, talvez por quê senti algo diferente quando tive a primeira vez eu tenho certeza que eu nunca senti antes de você, por ninguém um calor diferente acho que me apaixonei aprendi com você a conviver com a distância de quem se gosta engraçado porque você quebrou toda a minha convicção, em relação a um relacionamento a distância, antes de você aparecer na minha vida eu não acreditava hoje eu acho impossível, por sua causa não sei se é bom ou ruim? Eu sempre disse que um relacionamento misto não tem uma pessoa com deficiência e uma pessoa sem deficiência ♿👫💏 precisa conquistar a confiança da família, pessoas com deficiência nunca houve Interferência direta na minha visão vou te dizer uma coisa eu não posso ser o responsável por atitudes que não são minhas é aquilo que te falei se não quem falou esquece porque não é pensamento meu. Eu vou te dizer uma coisa não for com você não será não será com ninguém porque eu vou esquece a minha condição humana 👫 e ficar só com uma condição física♿ Talvez o direito a felicidade  não me pertence? Nesse tempo de paquera de conversa eu aprendi que quando você perde a liberdade de conversar uma pessoa que você gosta sobre qualquer assunto porque ela perdeu o interesse por você ou você por ela




Tá vendo👀você entendeu tudo errado era para fazer um efeito e fez o efeito contrário o que eu disse foi eu tive diversas conversa mas que todos acontece a mesma coisa, esbarra sempre na mesma coisa há dificuldade diária da condição física ♿ quando chega na hora de encontrar todo para trás com você é diferente a verdade é uma só eu não sei se fala de você no passado ou no presente ? Não quero mais saber de ninguém ela parecia que não fazia muita diferença sim a gente conversava ou não entendeu? Eu disse para ela se não fosse com ela eu ia esquecer a minha natureza  ficar só com a condição física♿ quantas vezes eu vi ela online fingia que não via, eu sempre fui nos últimos tempos o último a receber uma resposta de quem dizia gostar de mim, sendo assim significa que sua presença na vida da pessoa que você gosta não é mas tão importante ou seja se resolve se afastar por um tempo ou definitivamente não fará muita falta e quando você não se sente mas ultil porque você gosta você fez o quê? Há Momentos em que o silêncio  🔇🔐é o nosso melhor amigo disse faz pouco tempo lá no grupo e para você, quê durante durante o período da cirurgia da minha mãe eu vou me afastar de tudo e todos aproveito agora que você não tem interesse em mim tá fazendo isso porque eu não quero saber de ninguém ♿ além da minha mãe nesse momento, esse momento chegou a última coisa que eu te disse foi eu não vou ficar implorando para você gostar de mim ou se interessar por mim ao ler seu status você dizer para quem tem coração quebrado o que é um trincadinho? Um pouco antes eu te perguntei você acha perda de tempo gostar de você? Não me respondeu mais uma vez como tem feito sempre, mas você tem um comportamento que eu te conhecia você pisa no sentimento de quem gosta, ou te ama, eu sei bem quem você é O que eu mais gosto de ler são atitudes, você gosta da Liberdade um relacionamento sério não te dá as pessoas são descartáveis? ♿ Respeita os sentimentos que as pessoas têm por você mesmo à distância.  Te ofereci o meu coração com sinceridade e  o quê você fez com ele? ❤  Preciso aprender  a ir embora da vida de quem eu gosto ou gostei
Para não sofrer 

Talvez o direito a felicidade  não me pertence? Nesse tempo de paquera de conversa eu aprendi que quando você perde a liberdade de conversar uma pessoa que você gosta sobre qualquer assunto porque ela perdeu o interesse por você ou você por ela



um dia o corpo acaba e o que sobra ao ser humano? é a mente da gente pensa nisso. Tenho minha consciência tá tranquila porque Te dei o melhor de mim com você aprendi que apesar da condição física ♿ era possível ser feliz mas infelizmente você me trouxe de volta a realidade♿ o pensamento hoje original que me acompanha nossa vida de quê é quase impossível via rede social outro aplicativo de paquera diversas vezes eu me interessei por meninas que me trataram com naturalidade, durante essas conversas que tive mas na verdade todas elas, enxergam só uma coisa que são, as dificuldades diárias quê meu corpo apresenta em razão na minha condição física ♿ quando na verdade a cadeira de roda é a forma de locomoção que a gente tem, você Surgiu na minha vida depois de uma decepção amorosa que eu tive e depois também que eu escrevi um texto chamado faca no pescoço em dezembro de 2017 onde eu dizia quê eu queria muito ter alguém até os meus 32 anos completados agora em maio, sinceramente não sei porquê? Eu acredito no que você me diz, talvez por quê senti algo diferente quando tive a primeira vez eu tenho certeza que eu nunca senti antes de você, por ninguém um calor diferente acho que me apaixonei aprendi com você a conviver com a distância de quem se gosta engraçado porque você quebrou toda a minha convicção, em relação a um relacionamento a distância, antes de você aparecer na minha vida eu não acreditava hoje eu acho impossível, por sua causa não sei se é bom ou ruim?    Eu sempre disse que um relacionamento misto não tem uma pessoa com deficiência e uma pessoa sem deficiência ♿precisa conquistar a confiança da família, pessoas com deficiência nunca houve Interferência direta na minha visão vou te dizer uma coisa eu não posso ser o responsável por atitudes que não são minhas é aquilo que te falei se não quem falou esquece porque não é pensamento meu.
se for com você não será não será com ninguém porque eu vou esquece a minha condição humana  e ficar só com uma condição física♿




Tá vendo você entendeu tudo errado era para fazer um efeito e fez o efeito contrário o que eu disse foi eu tive diversas conversa mas que todos acontece a mesma coisa, esbarra sempre na mesma coisa há dificuldade diária da condição física ♿ quando chega na hora de encontrar todo para trás com você é diferente a verdade é uma só eu não sei se fala de você no passado ou no presente ? ♿







Não quero mais saber de ninguém não fazia muita diferença sim a gente conversava ou não entendeu? Eu disse para ela se não fosse com ela eu ia esquecer a minha natureza ficar só com a condição física♿ quantas vezes eu vi ela online fingia que não via, eu sempre fui nos últimos tempos o último a receber uma resposta de quem dizia gostar de mim, sendo assim significa que sua presença na vida da pessoa que você gosta não é mas tão importante ou seja se resolve se afastar por um tempo ou definitivamente não fará muita falta e quando você não se sente mas ultil porque você gosta você fez o quê? Há Momentos em que o silêncio é o nosso melhor amigo disse faz pouco tempo lá no grupo e para você, quê durante durante o período da cirurgia da minha mãe eu vou me afastar de tudo e todos aproveito agora que você não tem interesse em mim tá fazendo isso porque eu não quero saber de ninguém ♿ além da minha mãe nesse momento, esse momento chegou a última coisa que eu te disse foi eu não vou ficar implorando para você gostar de 
mim ou se interessar por mim ao ler seu status você dizer para quem tem coração quebrado o que é um trincadinho? Um pouco antes eu te perguntei você acha perda de tempo gostar de você?  Não me respondeu mais uma vez como tem feito sempre, mas você tem um comportamento que eu te conhecia você pisa no sentimento de quem gosta, ou te ama, eu sei bem quem você é o  que eu mais gosto de ler são atitudes, você gosta da liberdade    ♿ Respeita os sentimentos que as pessoas têm por você mesmo à distância. 


Te ofereci o meu coração com sinceridade e se você fez com ele?
❤ um dia o corpo acaba e o que sobra ao ser humano e a mente da gente pensa nisso  Você foi ou é não sei direito para mim é a melhor coisa que me aconteceu na vida nos últimos tempos, s minha consciência tá tranquila por que eu te dei o melhor de mim.. 






Com você aprendi apesar da condição física natural era possível ser feliz  mas você me faz reconhecer a minha realidade ♿ Eu devia me acostumar com a ideia de fica sozinho♿Quando seus problemas acabaram e os meus também a gente volta a se falar ,  quanto a mim eu tenho a consciência tranquila porque te dei o melhor de mim.


Só vou te dizer uma coisa viu se realmente você ,estiver no meu destino que eu acredito muito e destinos a gente vai se conhecer e vai se gostar ou mesmo se amar por quê não? Para falar bem a verdade acho que é isso o que eu sinto por você eu nunca mais vou sentir por ninguém



Eu tô cansado de tanta decepção todas as que fazem a mesma coisa isso que eu tô falando nada a ver com você tô falando tô falando histórico da minha vida ♿



Eu não sei como nem porquê eu fui tão idiota me achar seria homem suficiente para você sendo o que sou♿ eu sou para você nem para ninguém♿



 Bruno Oliveira de Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO