(O CORPO VENCEU A GUERRA X CONSCIÊNCIA )


Minha amiga querida não tenho certeza de mais nada nessa vida, ,não tô bem descrente da vida e das pessoas. morto por dentro * seria muito mais fácil se eu ficasse escondido, em casa comendo bebendo e dormindo, no meu cantinho com minha natureza física♿ sinceramente não sei por quê sempre gostei das das coisas mas difíceis sejam atividades o pessoas, por que não dizer fora do meu alcance.♿💏👫




 Seja por um padrão físico que todo mundo quer 👫💏♿💔  ou por outro motivo qualquer , por quê foi criado fora da caixinha, pela minha mãe e pelo meu pai saindo da rua sem nenhum tipo de vergonha ou medo de ser diferente♿ talvez por isso é que eu, sempre busquei as coisas que os andantes buscam porque eu sempre me vi um cara quase normal apesar de saber que sou diferente .♿ 


Por exemplo gosto de politica, sou militante político partidário porém por uma questão de locomoção, eu não posso participar dos eventos e atividades ainda por uma questão da natureza física ♿ as minhas ideias por mais interessantes que sejam elas não tem credibilidade em razão da minha deficiência física de origem motora, o que me causa uma certa frutrasão por isso. 







Sou cronista amador📝 que tenho um sonho ser colunista jornal ou revista, tem um blog chamado cidadão cadeirante visão do Horizonte onde troca ideia sobre o dia a dia da pessoa com deficiência.♿ 






Não gosto me usar como personagem de texto mas às vezes faço isso o tema que tem mais dificuldade é o amor, mas por acreditar por que não? Que nós podemos encontrar alguém que me aceite como eu sou ♿💔mas hoje de uns tempos⌚ para cá voltei acreditar e é quase impossível isso acontecer para mim?💏♿*Preciso aprender  a ir embora da vida de quem eu gosto ou gostei Para não sofrer😭🔐*Talvez o direito a felicidade  não me pertence? Nesse tempo de paquera de conversa eu aprendi que quando você perde a liberdade de conversar uma pessoa que você gosta sobre qualquer assunto porque ela perdeu o interesse por você ou você por ela👫💔



Você realmente  tinha  a chave tinha  do coração❤Mas infelizmente você resolveu dizer  que o sentimento isso foi fruto da Imaginação, eu ia guardar para mim mas   eu  vou contar um episódio  para você que acha que  o meu sentimento seja fruto da minha imaginação, garota 




Você conhece alguém que já apanhou você acreditar no amor virtual? ♿ Pois é Prazer Bruno eu esse que vos fala para você vir me dizer que não quer de amor comigo acreditei  na chance de ser feliz com você. Valeu a pena? Não sei.  Não sou criança para ficar dando asas a minha imaginação. Você tá solteiro todas as motivos necessidade ou opção!!











Eu resolvi ficar um pouquinho quieto no meu canto eu vou parar de falar de de amor com todo mundo por mais interesse que alguém👫 me faça sentir eu vou guardar para mim.♿💏 Todas as pessoas independente se você é deficiente físico ou não  importa você acaba sofrendo, uma pressão social para ficar com alguém 👫 se não começam os comentários maldosas sobre você. Não sei como nem porquê eu podia acreditar que poderia ser um homem suficiente para você vou para ninguém ♿ por isso tem que começar a me acostumar com a ideia de ficar sozinho tanto por necessidade quanto por opção♿  Não sei  eu quero alguém👫 ♿que não me quer nesse momento não sei se um dia me quis ou queira?♿💏







Homens como eu só servem para uma coisa, inflar o ego de mulheres carentes ou não, feito bexiga em festa de aniversário foram 23 anos fazendo isso chega uma hora ⌚que você cansa que você precisa é reconhecer a sua realidade seja qual for♿ o amor não é para mim. Essa foi a última vez que meu de ouvido a minha consciência e acreditei que poderia amar alguém 👫♿ chegou a hora ⌚ Parar de sonhar com o impossível reconhecer a sua realidade♿ tem gente que nasce para ser plateia👏 da felicidade  dos outros👫💏 me recolho a insignificância.♿💔








Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)