(RECONHECENDO A PRÓPRIA REALIDADE AMAR EM SILENCIO)


Não..  Por que ?  Pois eu não ia querer  que alguém 👫 fique com ela por pena, que seja porque sente algo de verdade. Não seria justo com quem?  Com a pessoa que você estaria ficando por pena e nem com você ..  Ela iria sofrer do mesmo jeito, porquê ela iria descobrir, que você só estaria com ela por pena pois eu não ia querer. 
"Teoricamente eu concordo com você, mas na realidade a gente sabe que é diferente Para não te ver sofrer eu fico com você eu nunca falei tão sério em toda minha vida... Entenda para não ver alguém👫 que eu gosto de sofrer eu ficaria sim."




Como diz a  musica  não sei  quem escreveu ✍️ há?  "Quem tem um amor na vida tem sorte 👫  quem na  dureza  sabe ser bem  mais forte ?💪  Quem  revelará  o  mistério,  que  tenha fé quantos segredos traz  o coração  de  uma mulher?   Como é triste😭 a  tristeza, mendigando um sorriso um cego, procurando a luz na imensidão do paraíso   ninguém  sabe onde a felicidade está? O amor  é feito  paixões e quando  perde  a razão ,  não  sabe  quem vai  machucar?   💔 Quem ama  sente medo , de contar os segredos  sinônimo de amor ? é amar" 👫   






 Eu sei muito bem do que você está falando . Conversando com uma interessada digamos assim .. Eu fiz uma pergunta íntima que não que não vem ao caso aqui reproduzir, ela me disse; Não mas posso . Você pode ou você quer? Você pode quer dizer  caridade você quer significa que você sentiu atração por mim.🔥 Eu não tenho pena de ninguém, o máximo que aquela pessoa em situação difícil , me causa é constrangimento.  Não por caridade se eu tenho se eu tenho tesão pela mulher e que está sozinha porque não?♨️







Para falar a verdade é muito difícil um relacionamento entrou um casal misto da certo porquê elas vem primeiro as dificuldades diárias ♿ não se importe com o ser humano . Eu não sei Você é virgem? Segredo de estado não conto para ninguém 😂Mas fazer amor e muito gostoso. Posso te fazer uma pergunta  íntima?♨️🍼Você se masturba muito ou pouco.? ♨️🍼 Pra se  satisfazer.😂Sério? eu puder  não responder 😂 vou responder do meu jeito, digamos que funciona normalmente muitas vezes ,  porque a gente  passa por situações  constrangedoras por isso a gente  ri.😂 Você sabe que a pergunta que mais me fazem, não desse jeito que você me fez mas de outras meninas,
uma curiosidade natural. Qual? Eu perguntei,   você se masturba sim essa mesma É que é gostoso agora  por exemplo  você está exitado ♨️🍼Sinceramente claro No momento não.
















Eu só estou reconhecendo a minha realidade💔 no momento no futuro a coisa pode mandar não sei? não acredito. Para falar a verdade é muito difícil um relacionamento entrou um casal misto da certo porquê elas vem primeiro as dificuldades diárias não se importe com o ser humano👫 As pessoas têm uma mania que eu não gosto nada, de querer saber e decidir o que é melhor para mim e por mim a minha condição física é de origem motora,  tiro por mim por exemplo nasci prematuro de 6 messes .  Então Você sabe que eu tenho uma certa dificuldade eu não consigo,  ir da cama para a cadeira ♿ etc.   você sabe que eu preciso de auxílio na transferência de um lugar para outro. você teria condições me colocar no 🚽 ou não?













Tivesse qualquer tipo de preconceito basicamente é isso👆🏼eu já contei , uma vez que  já sofri preconceito, em razão da minha condição física♿ por pessoas que estava conhecendo em paquera 👫💔  Uma situação bem broxante sabia? Me disse "Que não se via 👀 como cuidadora"nunca mais quero passar por isso mas eu sei que isso provavelmente  vai acontecer de novo.  A gente não é imune   as pessoas maldosas,  falando sério foi a primeira vez que é sentir o peso da deficiência♿ foi na paquera 💔 Você sabia que até hoje lembro o nome  dela?






Sabe qual é o perfil de mulher que eu gostaria esteja comigo? Uma mulher forte 💪 no jeito de ser. É muito gostoso quando você sabe que se preocupa com seu bem-estar de ser, que sabe o que quer que não tenha medo, de ser feliz comigo♥️ que se permita viver o que sente por mim e eu por ela.👫












Bruno Oliveira de Carvalho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)