(O DESCONHECIMENTO GERA PRECONCEITO)

   
 Você sabe o que me atrai né ??  A naturalidade com que você me trata, é isso,  que eu observo numa #Mulher 👩
 Ontem estava falando com a Laís  sobre isso,  a importância da aceitação  da nossa condição física .

Se você não aparece a minha vida Eu talvez fechasse 💘 para balanço , não sei se você chegou ali um texto meu chamado prazer em conhecê-lo onde eu conto porque na minha história  de vida?.
Todo mundo pensa que acidente a origem da minha condição física quando eu falo que a origem na minha condição física é porque nasci prematuro de 6 meses, as pessoas costumam digamos assim se assustar uma das suspeitas dos médicos em relação a menina todas a física .    É um acidente que Minha mãe sofreu indo  para Minas Gerais Minha tia gritava o sangue de Jesus tem poder🙏🏻🙏🏻 sabe  que a fé  da  minha tia  foi o que me segurou nesse mundo, senão fosse a fé   as consequências poderiam ser  bem mais graves do são, certamente eu sou um produto da fé   Eu nunca tinha visto aquilo  dizer a verdade cria pânico ?
Mas hoje eu aprendi com ela que o desconhecimento Gera preconceito 😞 disse para mim que não se via como cuidadora, para quem não sabe basicamente o que a minha condição física atacou foi a minha mobilidade  corporal que não tenho o suficiente  no entanto consigo trocar passos com ajuda de alguém, a dificuldade no andar  não me um homem menos digno  de  amar uma mulher   não forço ninguém a conviver comigo quem não quer ...  

Seja muito #FELIZ na sua busca!  Não busco forma  física  até porque eu sei   que eu não faço parte  do  padrão de beleza social estou ali na média nota (6) (7) quem sabe uns (8) chutando  alto , passa de ano , a vida é feita de cicatrizes a beleza da casca o #CORPO depende muito  do olhar de cada um de nós, falar disso desse fato sabe que me machuca  porque eu

 
Eu sou um cara que Jogo Limpo porque a primeira pessoa que tem que aceitar é você  dói no fundo do 
a vida é feita de cicatrizes tanto físicas quanto  emocionais,  
Eu nunca senti o preconceito tão doido 
Você não sabe a dor que eu sinto e relembrar esse fato,  porque  alguém que  se intensa de fato por uma  pessoa com  deficiência  como eu..
de verdade , não pode  cair naquela cultura  maldita do coitadíssimo isso é uma agressão  pra gente ♿💔


 








Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)