(AMOR E CONSCIÊNCIA )




Eu gostaria de conhecer você eu gostaria que esse melhor fosse com você Falando sério💏  ♿Sério? Se tem uma coisa que eu não gosto de cobrança, quantas vezes a gente conversou sobre isso, e eu disse que a distância o  único sentimento que é possível ter é carinho e  é difícil falar de amor como é que você pode dizer com certeza absoluta de que o sentimento que você tem por mim é amor?  Porque amor  pra mim é olho no olho  toque convivência, querer estar perto cuidar  de quem se  gosta.

Falar de amor para mim é complicado, primeiro você precisa parar, pra pensar  se você está disposta 
a entrar no meu mundo? ♿

Esse mundo que tem dia que o corpo não responde, o que você quer você precisa saber  o que você quer Sabe porquê que eu nunca namorei de Porque todas vocês mulheres Viram sempre as dificuldades Que dia a dia  não ‍ o homem👨     na verdade?  
👩Vocês na verdade tem medo de mim♿👨
de verdade? Vocês na verdade tem medo de mim.. Esse  é medo de ser bem tratada, de  ser feliz..







Talvez o amor da sua vida , eh aquela pessoa que você deixa no vácuo. #reflita 🤔 ficar no vácuo conheço bem a sensação  sei como é..    Tenho uma pergunta para você..


Você acha possível surgir uma atração física entre duas pessoas através da conversa entre elas?  💏



Não sei  tu sabes mas PC é mesmo  mecanismo do AVC. O quadro  clico depende da área do  cérebro  atacada  se  foi a fala  ou a coordenação motora  fina etc.
Fala-se PC paralisia cerebral, quando a pessoa é criança quando a pessoa é adulta é acidente vascular cerebral AVC.


    Você sabe o que me atrai né ??  A naturalidade com que você me trata, é isso,  que eu observo numa #Mulher 👩 
Pra falar  a real  não  costumo ficar interessado  por certo padrão físico e comportamental  de mulher👩 nos tempos de colégio  as populares , conversava más  sempre soube que nunca  tive  chance  com nenhuma delas   porque   elas são     as  primeiras  a enxergar as dificuldades  diárias  da condição física   

Então por  mais  que me agradasse e houvesse  um interesse  da minha  parte  eu fico no meu  canto  porque sei  que não tenha  ou tenho chance com elas👫    hoje em dia , eu arrisco uma conversa casos interesse, eu  não  curto essa onda  do fanatismo pela  forma física   preciso galã ou gostosa .  Você precisa se sentir bem  com o seu corpo    fazer exercício  para manter- se, satisfeita com você tudo bem  concordo ,  ir  em  busca do  tal  corpo perfeito passando 24 horas  por dia  em academia de musculação  #NÃO Eu Bruno prefiro  uma beleza  1000   vezes natural.    💏

Eu Bruno prefiro  uma beleza  1000   vezes natural.     Antigamente nos tempos de escola, não  me preocupava  se alguma #Mulher👩   Hoje   Ontem  menina  na nossa época de   adolescência  chegou á interessar –se por mim ?♿

Essa  questão hoje  me gera curiosidade  que a  condição física adquirida   tem uma aceitação social em um tempo tempo mais  curto   inclusive no AMOR  💘   por sua condição física  essa aceitação depende da mobilidade do nosso corpo. 👫♿







Bruno Oliveira De Carvalho







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)