AMOR ABSTRATO- SINAL DE VIDA


Posso falar por mim e eu te digo que não escolho pela aparência , até porque acredito que a beleza depende do olhar👀   de cada um de nós, se a mulher me trata com  naturalidade, independente da minha condição física♿  ela vai  me interessar  👫  eu sou tipo de pessoa que não tem sentimento de posse mas gosto,  que pelo menos a pessoa mande um sinal de vida .♥️ porquê  se ela ou eu não der sinal de vida.   quando você diz que gosta ou amar   alguém👫  e começa a não fazer questão  de  trocar ideia para dizer  que está tudo bem com você? Eu tô bem , pelo menos ou dar um oi   pode   esperar que vai acabar  a sua ideia de   namoro a distância, pois começa gerar, suspeita de falta de interesse👫  e isso  é a pior coisa que existe a falta de interesse👫  não vejo nada de mais  no ciúmes,  em um casal, acredito que quem gosta cuida  entende?



Fazem 10 anos que manifestei  essa  vontade  é engraçado como em  10 anos  a cabeça da gente    muda de ideia, porquê  não pretendo mais ser pai  o fator social está  ou estava presente  no sistema educacional  Brasileiro, que a tão famosa questão da ideologia de gênero, eu enquanto pai não admitiria  que escola nenhuma  tente tentasse alterar a natureza sexual  de um filho meu   ou filha  minha  pois   natureza sexual   só existem  duas homem  e mulher, ao  falarmos em   atração física sexual  falamos  de uma característica que faz  parte  do individuo seja ele ou ela entendeu ?  










O ser humano, nunca está pronto para nada algumas pessoas, conseguem despertar o melhor da gente,   cabe a você, saber se eu consigo despertar, o  melhor de você♿  relacionamento presencial a distância, a fidelidade é relativa, eu posso falar para mim mas fidelidade depende da consciência de cada um, não vejo nada de mais  no ciúmes,  em um casal, acredito que quem gosta cuida  entendi? eu aprendi a viver um dia depois do outro, sem dar muita atenção , você sabe o que é que significa gostar de alguém no nosso caso? Significa estar vivo. ♿ Por que gostar de alguém👫 a distância dói demais   💔 Tenho certo alguém👫 que gosto em silêncio🙊












 Nunca deixe ninguém te dizer, que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem, vencer e dizem que você, também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás  Escolhas erradas existem para que a gente aprenda com as consequências delas; assim, nos tornaremos pessoas melhores e ganharemos experiência. Por isso, não se arrependa das decisões que tomou: todas elas contribuirão para o seu crescimento espiritual🙏 e emocional.😢💔






 Na minha opinião  não compromisso tem que ser respeitar a sua relação seja qual ela for, namoro casamento não importa, 👫 o homem compromissado deve se afastar de todas as amigas que ele tem até porque, eu pessoalmente não acredito em  amizade entre homem e mulher , em algum momento sempre vai rolar de alguma   das partes   um outro tipo de interesse que  não seja amizade.👫  Fiz isso, e você sabe disso né? Mas assim vale pros dois,  ter  um relacionamento 👫 significa , investimento ⌚ de tempo carinho atenção e cuidado com quem você acha interessante e quer por da sua vida, para mim o jeito certo  de lidar  é  a maior parte dos seus dias aqui com você porque será? Relacionamento, é  uma via de mão dupla o que vale para um vale para o outro.👫 Porquê quando eu decido  que é  alguém importante👫 que eu quero perto de mim, é assim que eu sou só existe ela no meu mundo.


O que que significa um relacionamento para você? Um relacionamento é uma aposta no sentido da crença, que as pessoas têm 👫 umas nas outras de quê a pessoa que você quer por perto pode tirar de você o melhor   que você tem pra dar para ela ou para ele 👫 existe uma diferença básica entre os grupos que eu vou chamar aqui, de  carnais x  emocionais. Os carnais são aqueles que só valorizam o corpo o físico só querem saber de sexo. Os emocionais  tem muito mais a oferecer parceria companheirismo preocupação com o bem-estar de quem você gosta ou Ama? sabem dividir o peso da vida no dia a dia, o relacionamento à distância  ele funciona num primeiro momento, depois acontece o desgaste natural pela distância. 😢💔 











 Quem pensa raso vai me desculpar não sei você ? Mas a maioria das mulheres são assim, acham que traição é uma questão de caráter. Mas isso aconteceu porquê? Porquê na verdade, quem permitiu isso procurar outra , foi a minha consciência   porque eu percebi que pode mais que me preocupasse que eu desse  carinho atenção etc.  Ela não estava mais comigo, ausência de  afeito e rejeição 💔  Minhas queridas  não condem os outros  caras pelos seus sofreres .

Como diz a  musica  não sei  quem escreveu ✍️ há?  "Quem tem um amor na vida tem sorte 👫  quem na  dureza  sabe ser bem  mais forte ?💪  Quem  revelará  o  mistério,  que  tenha fé quantos segredos traz  o coração  de  uma mulher?   Como é triste😭 a  tristeza, mendigando um sorriso um cego, procurando a luz na imensidão do paraíso   ninguém  sabe onde a felicidade está? O amor  é feito  paixões e quando  perde  a razão ,  não  sabe  quem vai  machucar?   💔 Quem ama  sente medo , de contar os segredos  sinônimo de amor ? é amar" 👫   























Não sei se todas aqui no grupo amizade sem fronteiras são deficientes físicos? ♿ Se forem é possível trazer essa discussão para deficiências naturais  ou adquiridas, uma condição física natural ♿ seria do grupo dos nacionais aqueles que a única ferramenta de conquista 👫 a nossa mente não que eu seja feio 😂 mas aqueles que tem condição física adquirida ♿acaba tendo um benefício hora⌚ da conquista👫♿ a mobilidade do seu corpo acaba sendo preservada muitas vezes, ou no processo de reabilitação acaba reaprendendo a viver com novas condições sim mas menos dependente , de auxílio diário com isso aceitação social da sua nova condição física♿ acabar  ficando mais fácil 👫 quem tem amor na vida tem sorte nada contra entendi a diferença? A traição o que  é? A desistência parcial ou definitiva  daquela relação que você tem uma pessoa que você gosta ou ama, seja namorada esposa vice-versa👫. Você é fiel à sua consciência entende? é isso eu acredito.


 Quero dizer a você, o seguinte  nunca tratei como prioridade, encontrar alguém 👫 sempre vi 👀 a possibilidade de namorar👫 como uma peça do quebra-cabeça da vida de qualquer pessoa porque não da pessoa com deficiência ?♿👫  As pessoas têm uma mania que eu não gosto nada, de querer saber e decidir o que é melhor para mim e por mim a minha condição física ♿ é de origem motora. o fato é que eu me sinto   um  homem  pela metade porque sou um homem com deficiência. ♿








 
  Eu vou te confessar uma coisa o que eu gostaria de verdade, é ter a oportunidade de procurar uma  Entidade de reabilitação para poder fazer uma avaliação física e saber, se e o conquistar, habilidade de fazer a transferência de um lugar para outro o que me daria  independência parcial pelo menos então, tornaria minha vida um pouco mais fácil♿ nem que para isso eu tivesse que ficar internado até porque em teoria quem será o último dos Moicanos ? Quem é que vai embora por último? Eu o tortinho aqui, então eu preciso pensar do meu futuro fazer alguma coisa por mim mesmo. você não sabe o significado a importância, dê gostar de alguém 👫   sendo o que sou ♿ porquê te dar a força   necessária para enfrentar o mundo, mesmo sabendo que você não poderá com um peido💩 que é capaz que  se  cague mas  a gente se se olha, de forma diferente entende? ♿













Sempre falei  uma coisa que muita gente não gosta  " política me faz me sentir útil a sociedade, mesmo sendo o que sou"   ser jornalista sempre foi um sonho infância hoje  já não posso dizer o mesmo porquê na política aprendi quê devemos desconfiar de qualquer notícia que nós vemos ouvimos👂 🎙️


✍️ Lemos 👀 porque toda a notícia ✍️ atende algum interesse oculto infelizmente no sentido, não de quem aparece escreve ✍️  ou faz a reportagem 🎤 mas sim no sentido da direção dos veículos de comunicação não que isso tem me feito perder o interesse pelo jornalismo.✍️🎙️🎤


Há mais ou  menos  5 ou 6 anos  descobri a bocha adaptada,  sempre acreditei que é uma das  portas  para habilitação social da pessoa com  deficiência ♿ assim  como eu,  sempre tive um espirito  muito competitivo e encontrei  o meu lugar na bocha 🔴🔵 
Eu sei  que  preciso  equilibrar a transmissão da informação e a  execução dos  movimentos, a cabeça  sabe  o que tem de fazer  mas  o  corpo  não responde. mas eu reconheço que sou um para- atleta  frustrado  por não ter  conseguindo ainda  nenhum  resultado  que   me fale não você é atleta  de qualidade, na bocha  para  você evoluir    precisa estar entre os  três  primeiros do campeonato paulista,  o que   sempre foi  meu objetivo  ser  campeão  depende  de circunstancias como o estado físico e emocional que  estamos  no dia do campeonato, e   isso  interfere  em   alguns detalhes a transmissão da informação e a  execução dos  movimentos eu vejo  a  bocha  como um caminho  para manutenção da minha vida em atividade  na ausência  da minha mãe, mas  a falta de  resultados  deixa meu futuro incerto?  🔴🔵





Sempre considerei a  bocha ,uma ferramenta de manutenção de um projeto de vida pessoal e-social até certo ponto ativa, na ausência da minha mãe não que esteja desejando que ela me falte longe disso, é que com o tempo ou o corpo dela não mais permitir que ela me auxilia no que eu preciso no dia a dia isso é normal acontecer e eu não acredito que eu tenha, a necessidade de me preocupar já agora o meu futuro mas Isso incomoda muita gente te juro que não sei por quê? Ganhei uma preocupação que não tive preciso gerar renda💵 para garantir o meu futuro. 











Bruno Oliveira de Carvalho





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO